Chapter 23

16 4 8
                                    

Quando nos conhecemos

Eu nunca pensei que me apaixonaria

Eu nunca pensei que me encontraria

Deitada em seus braços, mmm mmm

E eu quero fingir que não é verdade

Oh amor, que você foi embora

Porque meu mundo continua girando e girando e girando

E eu não estou seguindo em frente

I'll never love again - Lady Gaga

  - O que?

   O tempo parecia ter parado naquele momento, e nada mais fazia sentido.

 - Eu acho que o motivo de você ter sido designado a ela, foi porque você precisava dela. Você precisava ser curado pelo que passou com a Mirae. Ela é sua cura, Jieun é sua cura hyung, agora tudo faz sentido.

   O que fazia sentido para ele, não fazia para mim. Minha cabeça girou, e eu achei que desmaiaria e veria estrelas como diziam nos filmes. E eu que jurei que estava na vida de Jieun para fazer a diferença, na verdade fui pego de surpresa. 

   Jieun era uma caixinha de surpresa que me surpreendia a cada instante. Amei a mulher certa dessa vez. Virei em sua direção e observei seu peito subir e descer lentamente, gostaria de abraçar seu corpo e dizer o quanto era grato por tê-la em minha vida. Ela era um anjos sem asas. Levantei a mão para tocar seu rosto, mas fui impedido ao ouvir o som de um bater de asas, claramente.

   Viramos para a janela. Havia um mensageiro, enviado por ele.

   - Saudações irmãos. - Ele era tão brilhante, apenas seu brilho era capaz de clarear todo aquele hospital.

   - Saudações, irmão Eun Woo. - Falamos em uníssono.

   Ele abraça todos nós, sem tirar seu sorriso do rosto. Um anjo feliz por servir ao seu criador.

   - Como vocês tem passado? Estão bem?

   - Estamos ótimos. - Jungkook se aproximou saltitante. Ele adorava aquele anjo.

   - Venho entregar uma mensagem de nosso Pai. - O anjo era sorridente. - Haverá uma reunião, todos deverão estar presentes.

   Com esse ênfase, eu sabia que isso incluía a mim, e não consegui deixar de ficar cabisbaixo.

   - Anime-se irmão! - Ele toca meus ombros. - Nosso Pai sente sua falta, por isso você está incluído. - Seu tom continha uma certa paz, logo me tranquilizando.

   - Eu estarei lá!

   Depois de se despedir, o anjo se prepara para partir.

   - A reunião será daqui a uma semana, espero ansioso para estarmos juntos novamente! - Com um aceno de mão, ele se foi.

   Quando o dia clareou, e algumas visitas apareceram. Soobin foi o primeiro a aparecer, ele trouxe um buque de flores e depositou em cima da mesinha ao lado da cama. Mina ainda dormia de forma desajeitada, e ele sorriu ao analisar seu rosto pacifico.

Angel of MercyOnde histórias criam vida. Descubra agora