Chapter 24

15 4 1
                                    

Você vai ficar ao meu lado?

Vai me prometer?

Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe

Vai desaparecer, tenho medo disso

Você vai parar o tempo?

Se esse momento passar

Como se isso não tivesse acontecido

Tenho medo disso, eu vou te perder

Butterfly - BTS


  - Kim Seokjin, anjo da luz.

   Pouco tempo que sair dali, recebi a noticia de que Jieun teve uma parada respiratória. O anjo Eun Woo passou um tempo por lá por ordem de meu Pai, mas logo teve que voltar para o céu. O mesmo garantiu que ela tinha sobrevivido. Mas isso deveria me deixar tranquilo?

   - Kim Seokjin, anjo da luz. - Meu nome foi chamado mais uma vez.

   Não deveria ser eu ao seu lado? A reunião tinha que ser justo agora? Mesmo que ela tivesse sobrevivido, ela estava sofrendo, e eu sabia que tinha uma parcela de culpa por ela estar dessa forma. Não, não só uma parcela, toda culpa era minha.

   - Ela é uma mulher forte, irmão. - Alegou Eun Woo.

   Isso era verdade, não conheci outro humano como Jieun, e eu nem queria.

   - Kim Seokjin, anjo da luz. - A voz dessa vez era diferente, um arrepio correu por minhas costas. Não era qualquer voz, era a voz de meu Pai.

   Sua voz parecia trovão, mas não me assustou, ao invés disso, todas as minha preocupações se dissiparam. Não sei como consegui me sentir tão mal por tanto tempo em sua presença. Tal coisa era tão raro de acontecer que eu não tinha nem um exemplo para dar.

   É mesmo, aqui é um lugar de paz. Sentimentos ruins não existe aqui, como pude esquecer disso? Depois de tanto tempo pude me permitir sentir saudades, e de forma cuidadosa me aproximo do altar.

   Todos os meus irmãos estavam presentes, e havia um coral que cantava ao fundo, todos estavam alegres.

   - Filho, eu senti a sua falta.

   Sinto a emoção tomar conta do meu corpo, lágrimas inundaram meus olhos, mas não fui capaz de dizer uma única palavra.

   - Não há nada impossível para mim. Sei de suas preocupações... - Ele prossegue. - E sua dor, é minha também. Você não precisa se preocupar, eu já cuidei de tudo!

   - O que? - Balbuciei.

   - Ela ficará bem meu filho, ela vai se recuperar e voltar ao seu cotidiano, sem nenhum arranhão. Enquanto ao anjo, eu fiz questão de dar um fim nisso, eu mesmo.

   Como se a cena estivesse acontecendo em minha frente, pude ver perfeitamente que Oliver estava em pé, no meio de uma espécie de jaula. Seus dois braços estavam esticados, presos um de cada lado, e ao redor tinha fogo. Seus gritos ecoavam como se estivesse em um auto falante.

   Eu sabia que não era um fogo comum, apesar de não mata-lo, eu sabia que ele estava queimando.

   Depois de alguns segundos, tudo volta ao normal, mas um silêncio se instala nos anjos.

   - Mas haverá uma consequência. - A voz de nosso Pai soou novamente, agora muito mais séria. Todos se ajoelharam em respeito. - Kim Seokjin, você será banido da terra, por tempo indeterminado!

Angel of MercyOnde histórias criam vida. Descubra agora