A minha cabeça decidiu por si própria, - vale lembrar - que o melhor, seria evitar Soobin. Sendo a mulher que eu sou, que normalmente, não liga pra muita coisa, estava achando aquilo tudo muito estranho. Mas, olhar pra cara de Soobin também, não era nada fácil. Imagens de ontem me invadem com força e eu me sinto completamente constrangida, mesmo que eu não fique assim tão facilmente.
Eu estava repondo as mercadorias nas prateleiras. Totalmente focada no meu trabalho e nos meus pensamento, que pro meu azar, não percebi a proximidade de Soobin.
- Jieun... - Arregalo os olhos ao reconhecer sua voz. Na velocidade de uma tartaruga, me viro pra ele.
- Ah, Bin! Eu ouvi alguém me chamando. - Dou uma risadinha sem graça. - Você não? Acho melhor eu ir olhar. - Virando de costas, me apresso em sair dali e ir até o outro lado do supermercado.
Me encosto na barra dos frios e solto um suspiro alto.
- Jieun, você é tão idiota! - Sussurro.
- Você não vai conseguir fugir dele pra sempre. - Jin se materializa ao meu lado.
- Não apareça assim! - Olho ao meu redor. - As pessoas vão achar que eu sou louca, por conversar com o nada.
- E você de fato, não é?
Me viro em sua direção, pronta pra lhe responder. Mas Kang aparece na minha frente, com um sorriso ladino.
- Um de seus brinquedos, vem ai. - Jin analisa o rapaz.
- Aish! - Murmuro.
- Jieun! Vamos brincar hoje? - Kang se aproxima.
- Não vai dar. Estou ocupada. - Dou as costas, e começo a arrumar algumas coisas que haviam ali.
- Você está? - Jin levanta uma sobrancelha em gozação.
Faço uma careta pra ele.
- Vamos Jieun, arrume algum tempo pra mim. - Kang coloca as mãos em minha cintura.
- Não me toque! - Dou batidas em suas mãos. - Estou no meu local de trabalho.
- Por que você está tão mal humorada? Se não quer, é só falar! - Dito isso, ele se afasta ainda reclamando.
Olho para o meu relógio de pulso, e pra minha sorte - se é que eu tinha alguma -, faltava apenas meia hora pra terminar o meu horário de trabalho. Jin sumiu, como fazia de vez em quando, e surgia do nada.
Meus pés reclamavam, enquanto eu ia passando nas prateleiras e ia arrumando os produtos que estavam fora do lugar, e mentalmente amaldiçoando as pessoas que faziam isso. Poxa, elas não tinham consideração por nós? Não pararam pra pensar que tudo isso dá um trabalho enorme? Eu sei que somos pagos pra isso, mas um pouco de empatia, não faria mal.
Quando eu terminei de arrumar toda aquela seção, a meia hora restante havia passado e eu solto um suspiro aliviado. Me apresso em pegar minha bolsa, sem trocar nem ao menos a roupa, e vou embora sem me despedir de ninguém.
Na verdade, eu não sabia se tinha vergonha, ou se estava de certa forma magoada, por sua reação. No final, seria apenas Jieun e Soobin amigos, e isso de certa forma me frustrava. Se Jin era um anjo de verdade, ele não poderia me ajudar com isso? Fazer Bin, se apaixonar por mim, devia ser fácil pra ele.
A noite estava fria, e eu estava sozinha novamente. Mesmo que eu estivesse com alguma companhia masculina, no fim, era só eu, e eu. Nem mesmo Jin estava aqui pra me assombrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel of Mercy
Fanfiction"Song Ji Eun tinha interesse em muitos caras, mas nenhum deles é quem ela queria de verdade. Seu sonho? Era que um dia Soobin prestasse atenção nela, como ela gostaria, porém ela não imaginava que algo totalmente inusitado acontecesse: Um anjo apare...