Sarah

12.3K 497 412
                                    

LEMBRANDO MAIS UMA VEZ ESSA FIC É G!P (Se não gostam não leiam)

Musica principal da fic

Mateus e kauan --- A rosa e o beija flor

ISSO É AMOR, TÁ ROLANDO AMOR
É O ENCONTRO DE METADES, A ROSA E O BEIJA-FLOR

-----------------------------------------------------------
(Não revisado)

POV SARAH

—Ai Gente eu To muito nervosa- Digo Para Ana e Carla que estão na minha frente

—Minha menina é Normal você ficar assim afinal vai ser a sua primeira vez - Diz Ana- Mais tente se acalmar ok? Vai dar tudo certo.

—É maninha, Fica Calma Vai dar tudo certo. - Carla- Mais lembre do que dissemos a você, se na hora não quiser mais, Fale que não quer.

—Mais e se ele não aceitar? - Digo

—Como assim ele não aceitar?- Pergunta Ana- Você não disse que Gustavo é um menino legal e que gosta de você? - digo sim com  a cabeça -- Então, não tem com que se preocupar, se ele realmente gosta de você ele vai entender e vai parar.

Faz duas Semanas que eu e o Gustavo, garato da minha faculdade, engatamos em um relacionamento e Hoje eu vou ter a minha Primeira Vez.

Sim eu ainda sou Virgem, Ana Sempre me diz que tenho que perder a minha Virgindade com quem eu Esteja  Apaixonada e que essa pessoa esteja por mim também.

E agora cá estou eu terminando de me arrumar para ir na casa do meu namorado aonde tudo vai acontecer.
Estou nervosa por que tem algo dentro de mim que diz que ainda não é a hora, mais eu preciso acabar com isso logo. 20 Anos nas costas ainda virgem ai não dá.

—Tô pronta, é isso eu já vou - Digo colocando o batom encima da penteadeira

—Boa sorte meu amor- Diz Ana me dando um Abraço

— Vai lá maninha. E não esquece de tudo que te falamos. - Diz Carla também me abraçando

— Tá bom. Obrigada meninas, eu nem sei o que seria de mim sem vocês. - Digo

— Nada - Diz as Duas Juntas. Logo depois as Três Dão risadas.

Carla eu somos bem Grudadas, Depois da morte da mamãe eu e ela Viramos mais que irmãs Viramos Melhores amigas eu conto tudo para ela e ela para mim. Ana Entrou nas nossas vidas logo Depois que minha mãe morreu ela entrou como babá minha e da Carla já que papai Trabalhava muito e não tinha muito tempo pra cuidar da gente. Hoje ela é como minha mãe.

— QUALQUER COISA DA UM CHUTE NO SACO DELE- Escuto Carla Gritar assim que saio de Casa e dou risada. Saiu e vou até meu carro.

(Casa dos Andrades)

Ligo o carro vou para a casa do meu namorado que já me espera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ligo o carro vou para a casa do meu namorado que já me espera

(..)

-----------------------------------------------------------

— Oii Amor - Gustavo me comprimenta com um beijo- Entra

— Oii - Retribui o Beijo - Obrigada

— Quer comer algo?- Pergunta

— Não, eu tô bem - Respondo

Ele se levanta e vai para o barzinho que tem na sala e eu me sento no sofá tentando me relazar o que é em vão ainda sinto que ainda não é o momento.

Gustavo volta e se senta ao meu lado tomando Whisky. Começamos a conversa ele me diz como foi o dia dele e eu como foi o meu.

Depois de Muitas conversas, Gustavo se a próxima de mim e me beija. um Beijo meio agressiva e Com desejo eu tento a todo custo acompanha lo. Ele desse os beijos para os meu pescoço. Enquanto ele Beija eu fico pensando em todas as palavras que Ana e Carla me disseram.

"Sua primeira vez tem que ser com alguém que te ama, meu amor. Mais o mais importante é que tem que ser no seu tempo, e você tem que se sentir confortável"- Ouço a voz de Ana em minha cabeça.

Assim que ouço a voz dele na minha cabeça emburro Gustavo e me levanto do Sofá

— Sarah? O que foi? - pergunta Gustavo

— Gustavo eu ainda não tô pronta - Digo suando frio

— Como assim Sarah?- Pergunta-  Você já tem 20 anos, ta na hora.

— Eu sei, mais eu ainda não quero. não tô pronta- Digo

— Que nada meu amor, você só ta nervosa- Ele diz se aproximando- Relaxa- Diz Beijando meu Pescoço

Ele começa uns beijos mais bruto e com chupões no meu pescoço

— EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO GUSTAVO - Digo Gritando e o empurrando

— PARA DE DRAMA SARAH - diz segurando Forte o meu Punho com certeza ficará marca e me puxando pra perto dele - Você é minha - Diz voltando a beijar o meu pescoço.

Assim que meu corpo está colado no dele dou uma joelhada em seu saco. Ele logo me solta e leva a mão ao local aonde dei a joelhada com o semblante de dor

— Acabou Gustavo - Digo e saiu da casa dele. Pego o meu carro e vou para a casa, já chorando.

-----------------------------------

Continuo?

Qualquer erro me comuniquem

My Dear Love - Sariette -  (G!P) - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora