Tempestade

621 51 62
                                    

O casamento é como um barco no mar tempestuoso deste mundo. Os problemas que todos enfrentamos nos causam agitação e é difícil conseguirmos uma boa estabilidade. É preciso união, perdão e reconciliação no casal para que as adversidades não afetem o relacionamento e ambos possam chegar felizes a um cais seguro.

Se ao contrário disso, os remarem em diferentes direções, acabarão por não seguir o rumo correto e toda a família poderá sofrer as consequências de um duro naufrágio. Cada membro precisa perceber que seus atos irrefletidos podem afetar todos os restantes. Palavras e gestos devem sempre ser ponderados e com a intenção de beneficiar a paz familiar.

Não é impossível atingir a felicidade apesar dos problemas que todos os casais enfrentam. Basta deixarmos o orgulho de lado quando temos de pedir desculpas ou perdoar de coração. Com a atitude correta, as reconciliações serão cada vez mais constantes e todos serão beneficiados com isso.

Não é o dizer adeus que custa tanto. Não é o largar de nossas mãos, nem o prosseguirmos caminhos distintos. O que dói profundamente é a despedida de algo que julgávamos ser eterno. O que entristece é o desmoronar de um teto que pensávamos ser resistente a todas as adversidades. De repente, nada resta. Sumiram os sonhos para lugar incerto e fica apenas o nosso sofrimento.

O fim de um amor é sempre trágico. Quando amamos, amamos para sempre, pois os sentimentos ficam marcados em nossas memórias. E custa continuar um caminho, agora sós, sem alguém do nosso lado nos dando força e carinho.

Mas quando as coisas não estão dando mais certo, quando o relacionamento não faz mais sentido, o fim é uma consequência inevitável para ambos. E por isso, sem ressentimentos, sei que o adeus tem de ser agora. Não há mais nada a fazer. Desta vez, este amor, não tinha que acontecer.

Eu sei a dor que é ver quem você ama nos braços de outro alguém, eu sei como é mentir dizendo que tá bem, quando na verdade ta tudo desmoronando aqui. Eu sei como é fingir que o tempo vai curar, como é ser apunhalado por quem você menos esperava. Eu sei a dor da ida, da falta, do querer e não ter. Eu aprendi a ser forte. A vida me ensinou que ou eu sou forte sempre, ou o sempre fica mais forte do que eu e me derruba.

Alguns dias atras

Era quase três horas da manhã quando Sarah escutou o carro ser estacionado na garagem. Ela se sentou no sofá e segurou a lagrima que insistia em cair.

Ela estava cansada, estava farta de tudo aquilo. Prometeu a si mesmo colocar um ponto final, mesmo que estivesse doendo nela, mas não tinha mais felicidade então não tem motivos para continuar.

A porta foi aberta e uma Juliette seria e cansada passou por ela. A morena não percebeu a presença de sua esposa no sofá.

--- Bom dia, querida! --- A voz da loira saiu rouca com uma pitada de ironia. Juliette tomou um susto e se virou com a mão no peito.

--- Caramba, Sarah, Que susto. O que faz acordada uma hora dessa?

--- Precisamos conversa, Juliette, e como quase não te vejo mais em casa, resolvi te esperar chegar do trabalho.

--- Sarah, eu estou cansada em uma outro hora a gente conversa, agora eu preciso dormir por que mais tarde tenho que volta para o hospital de novo. --- Falou e virou as costas subindo as escadas e deixando a loira sozinha na sala.

Os olhos enverdiados se encheram de lagrimas, mas Sarah se recusou a chorar.

Sempre estava sendo assim, toda vez que a loira tentava conversa com Juliette ela não conseguia. A morena sempre estava ocupada com alguma coisa ou alegava que estava muito cansada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Dear Love - Sariette -  (G!P) - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora