O Tempo Passou

3.1K 254 154
                                    

Pov Sarah

2 anos se passaram

- Vamos mamãe, acorda acorda!

Ouço a voz do Miguel e sinto ele pular na cama. Abro meus olhos e encontro meu pequeno em pé na cama, com os cabelos bagunçados e os olhinhos inchados denunciando que ele acabou de acorda.

Assim que vê que eu acordei, ele bate palminhas e da pulinhos na cama.

- Mamãe vamos acorda --- Diz dando mais pulinhos

- Que animação toda é essa?

- A mama vai chegar hoje!

Já podem ver quem é a favorita dele. A verdade é que com a Juliette ele é mais para brincar e fazer arte. Já comigo é quando ele quer carinho ou fazer manha.

— Vamos levanta mamãe!

— Vamos, mas antes quero meu abraço e meu bom dia --- Digo esticando os braços para ele

Ele sorri e se joga em cima de mim, colocando suas perninhas uma para cada lado do meu corpo e deitando a cabeça em meu peito.

— Bom Dia mamãe

— Bom dia meu amor --- Digo apertando ele em meu corpo

— Mamãe, Eu quero leite!

— Vamos descer para tomar café da manhã e eu faço seu leite

— A titia vitória vem hoje?

— Sim, daqui a pouco ela chega. Agora vamos, mas antes de descer o que temos que fazer?

— Escovar os dentinhos

— isso mesmo

Em alguns dias, Miguel irá completar seus 3 aninhos e apesar da pouco idade ele é bem inteligente. Juliette fez questão de colocar ele em uma escolinha para que ele se desenvolvesse e deu muito certo.

Mesmo tendo 2 anos, Miguel tem o corpinho pequeno. Seus cabelos ficaram mais claros com o tempo. E os olhos ficaram bem mais azuis.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

......

— Ralph e Fred desçam do sofá agora --- Digo descendo as escadas com Miguel do lado e vejo os dois cachorros em cima do sofá

Ralph é um spitz alemão Branco e Fred é um golden grande da cor creme. Ralph eu ganhei da Juliette quando completamos um ano de namoro. E Fred ela achou o mesmo abandonado dentro de uma caixa de papelão na chuva, ainda quando pequeno.

Eu ganhei o Ralph no mesmo dia em que Miguel deu seu primeiro passo.

Flashback on

Eu estava sentada na poltrona da área kids enquanto estudava, no notebook, a matéria para a prova na faculdade.

My Dear Love - Sariette -  (G!P) - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora