Lua de mel (+18)

3K 198 56
                                    


Pov Sarah

Ainda estávamos em um beijo quente e cheio de desejo. Ela ainda estava com o seu corpo por cima do meu mas logo tratei de inverter as posições e ficar com o meu por cima do dela.

— Eu mando aqui, amor! --- Digo após parar o beijo

Vejo ela dar um sorriso malicioso e levar suas mãos para a minha bunda. Desço o meu rosto para o seu pescoço e começo a distribuir beijos molhados pelo mesmo.

Sinto sua pele arrepiar e dou um sorrisinho. Dou mais um beijo demorado, mas logo passo minha língua por sua pele. Passo a distribuir mordidinhas, logo após de passar minha língua.

Apesar do pescoço ser seu local mais sensível, eu vejo que ela está gostando, então passo a fazer o mesmo processo do outro lado.

--- Linda, a situação lá em baixo está bem complicada, então se puder dar um acelerada e me dar uma ajudinha aqui, eu agradeceria! — Diz Ofegante e dou uma risadinha

--- Porque a pressa, Amor? Temos todo tempo do mundo, Meu bem! — Lhe dou um beijo fazendo nossa língua brincarem e se tocarem — Porque você não tira o meu vestido?

Ela me beija e sinto ela sentar na cama comigo em seu colo. Suas mãos vão para as minhas coxas e logo elas começam a subir, por de baixo do vestido. Assim que elas foram se aproximando, e quase tocando, em minha calcinha eu seguro em sua mão fazendo ela parar.

— Eu disse para tirar, danadinha!

Ela deu uma risadinha, enquanto levanta da cama comigo em seu colo. Lhe dou um selinho e desço. Viro de costas para ela e coloco meus cabelos para o lado, para que assim ela consiga abri o zíper do meu vestido.

Uma mão sua vai para a minha cintura, e a outra vai para o fecho do vestido. Ela vai deslizando o zíper para baixo e aos poucos o vestido vai abrindo e dando, um pouco, a visão da minha pele branca.

Assim que o zíper foi todo aberto, senti suas unhas passar pela minha pele, dando assim arranhões de leve.

Ela levou as mãos para os meus ombros e começou a tirar meu vestido.

--- Caralho, Amor! — Disse me fazendo sorrir e Olha-lá por cima de ombro

Assim que ela tirou todo o vestido, ela teve a visão de meu corpo coberto apenas por uma lingerie branca de renda. Na calcinha fio dental, Vem uma cinta liga. Ela vem na metade da minha coxa e também é branca e bordada por renda.

Com sua reação, tive a certeza que fiz uma boa escolha, e sorri mais ainda com isso.

--- Gostou, amor? --- Perguntei ao sentir ela apertar a minha bunda e distribuir beijos em meu pescoço

--- Eu amei, você está fodidamente gostosa!

Seus beijos começaram a se espalhar pelo meu ombro e sua mão passar por minha barriga e entrar dentro da minha calsinha.

Fechei os olhos ao sentir seus dedos irem em minha entrada, molhada, e depois espalhar o líquido em meu clitóris, circulando o mesmo com o dedo.

Eu queria que ela me tocasse e fizesse tudo que quisesse comigo, mas não agora. Eu estava no comando. Sendo assim, segurei sua mão e logo senti ela parar o beijos e me olhar.

--- O que? O que foi? — Perguntou com a voz um pouco fraca, por conta do tesão que já estava sentindo

--- Já disse que eu mando aqui, amor! — Virei de frente para ela e coloquei as mãos em seus ombros

--- Então deixa, vai, deixa eu te chupar gostoso, hum! — Disse e voltou a beijar meu pescoço — Eu sei que você gosta!

Eu não gosto, eu amo, e ao ouvir ela falar, quase desisti e deixei ela comandar. Mas fui mais forte e respirei fundo tirando sua mão, que já estava entrando dentro da minha calcinha, de novo.

My Dear Love - Sariette -  (G!P) - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora