Lar doce Lar!

1.8K 161 22
                                    

(2/2)

Pov Juliette

Era 04:00 da manhã quando o despertador tocou. Queríamos chegar cedo no Brasil, por isso esse horário. Levantamos e fizemos nossa higiene matinal. Arrumamos o quarto juntas e pedimos nosso café da manhã.

Após tomar nosso café, pegamos nossas malas e chamamos a lancha e depois de alguns minutos eles chegaram. Passamos primeiro na sede do hotel e fechamos a conta e então seguimos aonde o avião do meu pai estava nos esperamos.

Depois de todos os procedimentos, decolamos em direção ao Brasil.

....

Assim que chegamos no Brasil, bil já nos esperava no aeroporto. Ajudou a gente guarda as malas e seguimos em direção a nossa casa.

--- Lar doce Lar! — Disse Sarah assim que o carro estacionou em frente a mansão — É maravilhoso viajar, mas é bem mais maravilhoso chegar em casa!

Rimos e descemos do carro. Bil nos ajudou descer as malas e depois deixei que ele fosse embora.

Assim que entramos em casa, fomos recebidas por latidos desesperados dos cães que já nos esperavam na porta.

--- Oii meu amor, Que saudade a mamãe sentiu de você, filho! — Disse Sarah abraçando um Ralph eufórico

Já eu, ajoelhei no chão e recebi Fred em meus braços. Distribui beijos em seu pelo, enquanto ele tentava lamber meu rosto.

--- A mamãe sentiu saudades de você também, meu grandalhão! 

Ela se ajoelhou no chão também e beijou os pelos do fred.

--- Oi pequeno ratinho, Senti saudades sua!

Peguei Ralph do seu colo e deixei beijos em seus pelos Brancos.

--- Pelo visto, Rosário não está em casa!

--- Deve estar na casa da minha mãe! Quer ir buscar o Miguel hoje ou amanhã?

--- A gente pode ir hoje? Estou morrendo de saudade!

--- Claro, mas temos que ir comprar o tal hamster hoje também, ou ele não vai deixar a gente dormi! Vamos tomar um banho e ir!

E assim fizemos, tomamos um banho, trocamos de roupas e seguimos em direção a casa da Thais.

--- Amor, nenhum bicho a mais, ok? Só mais esse hamster e tá bom! — Digo chegando no condomínio aonde minha irmã mora

--- Ok!

Sei o quanto Sarah adora animais de estimação, e se fosse por ela e por Miguel, nossa casa já seria um zoológico.

Estacionei o carro na frente da casa da minha irmã e Sarah foi a primeira a descer. Esperou que eu descesse e seguimos em direção a porta.

Sarah tocou a campanhia e depois de alguns minutos a porta foi aberta por um pequeno serzinho de cabelos loiros e olhos azuis.

--- MAMÃES!! — Ele gritou e veio correndo em nossa direção com os braços abertos

Sarah foi a primeira a se ajoelhar no chão e receber ele em seus braços.

--- Que saudade de você, meu pequeno!

Ela dava beijos em seu rosto, fazendo ele rir.

--- Também senti saudade, mamãe!

--- Ah então é assim, eu não vou receber abraço? — Coloquei a mão no peito fingindo estar magoada — Você vai ver, quando eu morrer você vai sentir minha falta!

My Dear Love - Sariette -  (G!P) - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora