Ela levou nosso filho!

2K 227 105
                                    

Pov Sarah

Aos poucos eu ia acordando e voltando. Assim que percebo o que aconteceu eu dou um pulo do banco e começo a procurar o Miguel pelo parquinho, que não era grande.

Um desespero me domina ao não encontrar meu filho. Começo a chorar desesperada e logo vejo Juliette se aproximar com os cachorros na coleira.

Corro até ela e ao ver o meu estado seu sorriso morre dando lugar a um semblante de preocupação e curiosidade.

— Sarah, por que está chorando? --- Pergunta segurando as coleiras apenas com uma mão e passando a outra pelo meu rosto

— Ela..... Ela.... --- Tento, mas não consigo falar

— Ela quem? O que aconteceu?

Respiro fundo e depois volto a falar

— Ela levou nosso filho!

Percebo a respiração dela ficar acelerada e seus olhos se arregalam lentamente.

— Ela quem, Sarah?

— Aurora, a Aurora levou nosso filho, Juliette.

Seu rosto começa a ficar vermelho, denunciando sua raiva. Ela passa as mãos pelo cabelo enquanto olha para os lados.

— Vem, vamos até a portaria. Vamos pedir as imagens da câmera de segurança!

Começamos a caminhar rapidamente até a portaria, e enquanto isso ela ligava para o Gil e explicou o que aconteceu. O mesmo disse que em alguns minutos ele chegaria e já iria acionar a polícia.

— Tadeu, quero ver as imagens da câmera de segurança! --- diz Juliette assim que se aproximamos

— Senhorita Juliette, isso é apenas para os donos do condomínio ou então para a polícia!

— Tadeu, o meu filho acabou de ser sequestrado. Me deixe ver as imagens da câmera ou o senhor terá problemas seríssimos com a polícia que já está a caminho!

O homem arregala os olhos e segue para o computador na mesa.

— Quero ver as do parquinho e também as da entrada e volta elas para alguns minutos atrás!

Ele faz o que ela pediu e depois vira a tela do computador para que a gente possa ver as imagens.

Uma van preta para na entrada do condomínio e depois que conversa com Tadeu o portão é aberto para que ela possa entrar no local.

— Com quem você conversou? --- Pergunta Juliette para Tadeu

— Foi com a Senhorita Anitta, Ela disse que estava em viagem e agora ela havia chegado por isso liberei a entrada!

— Mais que Droga! --- Ela bate sua mão na Madeira da mesa, fazendo Tadeu se assustar

Continuamos vendo a imagens. A van para em uma rua próxima ao parquinho e fica alguns minutos parada.

A porta do motorista é aberta e de dentro da van sai Anitta com uma luva preta em sua mão. Ela rapidamente vai para o parquinho e tadeu muda a câmera.

Agora mostra eu sentada no banco enquanto estava falando no telefone. Alguns segundos passam e Anitta se coloca atrás de mim sem que eu percebesse.

Tento levantar, mas sou impedida pelas mãos dela que me faz sentar novamente e logo ela coloca o pano no meu nariz me fazendo desmaiar logo em seguida.

Ela tira o pano da minha boca. Fala algo para Aurora no telefone e logo a van se aproxima. Anitta se aproxima por trás de Miguel e faz o mesmo que fez comigo, coloca um pano na boca dele.

My Dear Love - Sariette -  (G!P) - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora