A Queda!

2.2K 231 146
                                    

⚠️ Esse Capítulo Contém Gatilhos ⚠️

Pov Juliette

Alguns minutos atrás

Assim que entrei no avião, vi anitta sentada em uma das poltronas. Ela estava assustada, pois seus olhos estão arregalados e ela balançava as pernas sem parar, denunciando seu nervosismo.

Sou empurrada novamente e me sento na poltrona ao lado da Anitta. Aurora sentou em nossa frente e logo sentimos o avião começar a andar.

Fecho meus olhos e a imagem do Miguel e da Sarah vem em minha mente. Peço silenciosamente a Deus para que cuide de mim e me proteja.

Com os olhos fechados eu sinto o avião subir e só então me lembrei do cinto. Abro os olhos e procuro, mas não o encontro.

- Para aonde está me levando, Aurora? --- Pergunto para ela que está sentada na minha frente

- Jaja você irá saber, meu bem!

Respiro fundo, mas sinto um toque em meu braço. Olho para o lado e Anitta está me olhando e depois indica para que eu olhe para sua mão que está em seu colo.

Seu celular estava ligado com o letreiro luminoso e nele passava a seguinte frase: " Iremos para a Argentina, mas vamos passar em búzios antes ".

Olhei para ela novamente, mas ela apenas desligou a tela do celular e voltou a olhar para fora pela janela.

Alguns segundos se passaram e derepente ouvimos um barulho muito alto fazendo todos se assustar.

Aurora se levantou e caminhou até a cabine, aonde estava o piloto.

Novamente o barulho foi ouvido, mas dessa vez o avião balançou para os lados e fazendo a gente se assustar novamente.

Olhei pela janela do acento da frente e Arrelgalei os olhos ao ver a asa do avião pegando fogo e mais uma vez o avião foi  balançado.

Sentei na poltrona novamente e o avião começou a cair de ponta em direção ao mar. O desespero me tomou, mas lembrei da posição fetal que é indicado para uma queda de avião, e logo fiquei na posição.

A posição fetal, também conhecida como posição de queda, é quando a pessoa fica agachada, com as pernas e os pés juntos e encosta o peito nas coxas, como se estivesse apoiado sobre as pernas.

Neste caso, é imprescindível que a pessoa esteja com o cinto de segurança e que a cabeça fique entre os joelhos e as mãos por trás da mesma, protegendo-a de objetos que podem machucar.

O fato de seu corpo permanecer todo junto faz com que o impacto não se espalhe pelos membros com maior intensidade, concentrando o mesmo em "um só lugar" e diminuindo as chances de fraturas mais graves.

Antes de entrelaçar os meus dedos atrás da cabeça, eu levei eles até meu ouvido e vi que ainda estava com a escuta em que Gil havia colocado em mim.

- Estamos caindo no mar, em direção a búzios! --- Falei em um tom alto para que ele ouvisse do outro lado

Entrelaçei meus dedos atrás da minha cabeça e ouvi os vidros das janelas do avião sendo quebrados, e alguns entraram em meus dedos, mas continuei com a mesma posição.

O grito fino e alto de Anitta foi a última coisa que eu ouvi, e logo teve a queda do avião no mar, fazendo meu corpo balançar com o impacto.

Por as janelas estarem quebradas, a água do mar logo entrou no avião fazendo eu prender a minha respiração para que eu não me afogasse.

My Dear Love - Sariette -  (G!P) - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora