Paz

3.2K 226 229
                                    

(5.561 palavras, então relevem os erros ou então me avisem que eu arrumo)

Narradora

Juliette dormia serenamente, mas sentiu um pequeno peso em suas costas. Abriu vagorosamente os olhos e encontrou Sarah sentada na cama e a olhando com um pequeno sorriso.

Ela viu que o peso ainda continuava, então levantou um pouco a cabeça e virou um pouco para o lado e olhou para suas costas, aonde viu o pequeno Miguel deitado em cima da mesma.

Os cabelos do menino estavam bagunçados e seus olhos estavam um azul bem clarinho, um azul piscina, exatamente do jeito que fica toda vez que ele acorda.

Juliette sorriu e deitou novamente a cabeça no travesseiro.

- Bom dia, mama.

Ao ouvir a voz do filho ela, com cuidado, tirou ele de suas costas e virou de barriga pra cima.

- Bom dia, Meu amor.

Miguel sentou em sua barriga e deitou sobre o corpo da mãe para dar um abraço na mesma.

Sarah observava a cena com um largo sorriso nos lábios. Ela estava certa, eles estavam ali quando ela acordou.

- Agora o bom dia da mamãe --- Diz o garoto saindo de cima da mãe

Juliette sorrio mais uma vez e olhou para Sarah que também sorria. Ela sabia que o filho não estava dizendo um bom dia apenas com palavras e sim o tradicional de todos os dias.

Ela se sentou na cama, encostando as costas na cabeceira. Levou sua mão direita para a nuca da loira, ao seu lado e Delicadamente puxa, fazendo seus rostos se aproximarem e logo as bocas colarem.

No início é apenas um encoste de lábios, mas logo Sarah abre um pouco de sua boca e passa a pontinha de sua língua pelos lábios da morena. Juliette abre sua boca também e logo a língua de Sarah adentrou sua boca e começou a explorar cada canto da mesma.

Aquele beijo já estava começando a ficar Quente e tomando outro rumo. Ao lembrar do filho, Juliette vai parando o beijo e finalizando com selinhos. Mas, sem sombra de dúvida nenhuma, se Miguel não estivesse ali, Juliette deitaria Sarah naquela cama e se amariam loucamente.

- Bom dia, Loira. --- Disse e deu mais um selinho

- Bom dia, morena. --- Mais um selinho

- Satisfeito, mocinho? --- Perguntou a morena para o menino que já estava em pé na cama

- Sim. --- Ele bateu palminhas fazendo as mulheres rir --- Mama, faz meu leite? --- Sua voz saiu manhosa

Juliette jogou a cabeça para o lado e fechou os olhos, fingindo estar dormindo.

- Mama está dormindo no momento. Peça para a mãe loira!

Miguel deu uma gargalhada gostosa. Já Sarah acertou um tapa não muito forte no ombro de Juliette.

- Ai, amor. Doeu. --- Um bico falso se formou em seus lábios

- Pode tratar de se levantar e fazer o leite dele. Tenho que ir no consultório. --- Ela se levanta da cama

- Hoje? --- Agora um bico verdadeiro --- Achei que hoje íamos passar o dia na piscina.

- Piscina? EBAAAA!! --- Um Miguel eufórico começa a pular na cama

- Sossega ai, pequeno pinguim! --- Diz a morena fazendo o filho sentar na cama

- Hoje tenho que fazer uma entrevista com dois novos médicos pediatras. --- Explicou a loira, fazendo um coque em seu cabelo e indo para o banheiro sendo seguida por Miguel e Juliette

My Dear Love - Sariette -  (G!P) - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora