Plano B

2.2K 216 109
                                    

Pov Juliette

- Mamaaaa --- Grita Miguel vindo até mim correndo e com os braços aberto

Me abaixo e ele se agarra em meu corpo e eu abraço o dele e apertando bem forte.

- Oi meu amor, bom dia!

- Bom dia mama. Você disse que viria bem cedo, agora já é hora do almoço! --- Diz com cara de bravo e cruzando os braços

- Ué, eu disse que viria quando você acordasse e pelo que sua vó me disse, você acabou de acorda!

Vejo minha mãe se aproximar e coloco ele no chão.

- Vai lá buscar sua mochila pra gente ir! --- Digo e ele logo obedece subindo as escadas indo para o quarto dele

- Bom dia, filha! --- Me abraça e correspondo

- Bom dia, mãe!

- Como está a Sarah? --- Pergunta se afastando

- Está bem, ela só não pode se estressar de novo!

- Eu queria entender aonde a anitta estava com a cabeça pra fazer tudo isso!

- Eu também queria. Ela nunca me deu algum sinal de que estava gostando de mim e do nada faz isso.

- Você realmente nunca ficou com ela, né?

- O que? Não mãe, claro que não. Sempre tive um carinho pela Anitta como minha irmã, eu nunca iria ficar com ela, e também amo Sarah mais que tudo nessa vida.

- Eu sei Eu sei, Desculpa. É que é tudo tão estranho que não dá para entender. Mas vamos esquecer isso, ela não está mais em sua casa e isso que importa.

- Sim. Não quero ver ela nunca mais na minha frente, acho que sou capaz de matar ela por ter feito tudo isso!

- Não diga uma coisa dessas, se você a matasse você iria acabar com sua vida.

Vimos Miguel se aproximar e decidimos encerrar o assunto.

- E ai, Campeão. Vamos? --- Pergunto pegando ele no colo

- Não querem almoçar aqui?

- Obrigada mãe, mas vamos almoçar em casa mesmo. Sarah está Esperando a gente.

- E a mamãe fica brava quando a gente demora para chegar em casa! --- Diz Miguel fazendo a gente rir

- Então vão antes que ela ligue brava! --- Concordamos rindo e nos despedimos da minha mãe --- Dê um abraço em Sarah por mim!

- Pode deixar!

Sai da mansão com o Miguel no colo e fui até o carro e abri a porta de trás para colocar ele na cadeirinha.

- Mama, o bebê já nasceu? --- Perguntou fazendo eu parar de arrumar o cinto

- Não, por que está perguntando isso?

- Eu ouvi a vovô conversa com o vovó e ela disse que a mamãe estava no hospital e que o bebê estava bem. Ele estava doente?

- O bebê está bem, filho. A mamãe foi no hospital só para ter certeza de que ele está bem! --- Menti.

Não quero que Miguel saiba o que aconteceu, até por que ele não iria entender nada e só iria bagunçar a mente dele.

- Mas por que ele não nasceu ainda? --- Diz agarrando ao seu urso que ele pegou dentro da mochila que estava no banco

- Isso vai demorar um pouquinho, meu amor. Ele ainda precisa crescer um pouquinho dentro da barriga da mamãe.

Termino de colocar a cadeirinha e recebo um aceno dele. Lhe dou um sorriso e fecho a porta para depois ir para o bando do motorista e seguir para casa.

My Dear Love - Sariette -  (G!P) - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora