Amor verdadeiro!

1.6K 110 53
                                    

Oiiiee Galerinha!

Esse é o último capítulo da Fic e antes de iniciar quero agradecer muito vocês por sempre estarem aqui lendo e comentando. Muito obrigada por não desistir da fic, mesmo eu querendo desistir dela vocês continuaram aqui. Obrigada de verdade. Amo vocês demais.

Lembrando que irei postar um capítulo bonus, e ele está muito bom. Lembra quando eu disse que mais pra frente vocês iriam entender o por que do Lucas ter entrado na fic? Pois é, nesse capítulo bonus vocês vão entender.

Enfim, Bora para o capítulo de hoje!
----------

Pov Juliette

Acordei com a claridade do sol invadindo todo o quarto. Fui tentando abrir os olhos devagar para que assim ele se acostume com a claridade. Ao abrir totalmente, vejo o espaço da cama ao meu lado vazio.

Sarah e seus costumes em me deixar na cama sozinha.

--- Linda? — Chamei alto apenas para comprovar que ela não estava no quarto

Fui me sentando na cama enquanto vou me espreguiçando. Assim que sentei, o lençol que cobria meu corpo cai no chão revelando minha nudez. Sorri lembrando da noite passada a qual eu e minha linda esposa fizemos amor altas da noite, após colocar as crianças para dormir.

Aproveitamos o feriado prolongado e Resolvemos tirar uns dias de folga e viemos para a nossa casa de praia em angra.

Levantei da cama e segui em direção ao banheiro. Fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa leve de praia. Ao volta para o quarto procurei pelo meu celular. Encontrei em cima da mesinha e em cima dele havia um bilhete. Aquela caligrafia eu conhecia muito bem.

"Amor, estou na praia com as crianças. Estamos esperando você para tomar café, não demora por que estou com fome. Te amo!"

--- Quando você não está com fome, meu bem? — Falei sozinha enquanto sorria

Peguei meu celular e coloquei o meu óculos. Desci e fui em direção a praia.

Abri um sorriso de orelha a orelha vendo Miguel aos gritos enquanto ria e tentava fugir de Sarah que corria atrás dele tentando lhe pegar.

Nenhum dos dois ainda tinha me visto, diferente de Lua que assim que me viu começou a correr com suas pequenas perninhas em minha direção, enquanto dizia um "mama" enrolado.

Lua já estava com seu primeiro aninho. Apesar da pouca idade, minha bebê é muito inteligente. Ela já andava para todo lado e tagarelava de tudo, mesmo enrolado.

--- Oi amor da minha vida! — Me abaixei e abri os braços para receber minha pequena — Bom dia, Meu amor!

--- Bu dia, mama. Bejo!

Ela agarrou meu rosto com as duas mãozinhas e tascou um beijo molhado na minha bochecha.

Se tem uma coisa que Lua adora é dar beijos. Quando você menos espera ela tasca um beijo em você.

--- Ai que beijo mais delicioso. Mamãe quer dar um na Lua também, pode?

--- Podi!

Segurei seu rostinho e grudei meus lábios em sua bochecha gordinha, dando um beijo demorado.

--- Humm, te dotoso! — Falou me fazendo rir

--- Ei mocinha, quem mandou você se mexer. Você estava congelada! — Ouvimos Sarah falar alto de onde estava

Olhei para a direção aonde minha esposa estava e avistei a mesma com um sorriso divertido nos labios. Ela estava com Miguel em seu colo, e o mesmo tentava se soltar dos braços da loira.

My Dear Love - Sariette -  (G!P) - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora