Hipnotizada

4.4K 400 73
                                    

BUUUU Cheguei

Bora Para o Capítulo
______________________________________
(Não revisado)

Pov Sarah

  O que tá acontecendo comigo?

Eu simplesmente não consigo tirar os meus olhos desses Castanhos penetrantes. Eu estou hipnotizada. s
Se meus olhos não começassem arder, eu não iria conseguir piscar. É como se os olhos dela fossem um imã aonde me grudaram e não me soltam.

Percebo que ela também não consegue desvia os seus dos meus. É como se tudo ao nosso redor parassem e só está eu e ela aqui olhando uma para outra simplesmente hipnotizada.

Sem tirar seu olhos dos meus vejo ela falar algo e estender sua mão direita. Deduzo que esteja comprimentando alguém.

Sarah? -- Com muito custo saiu do meu transe com a voz de Ana Sussurrando no meu ouvido -- Tá tudo bem?

— Si.. Sim.. Tá.. Tá tudo bem sim -- Digo agora olhando para Ana, mas ainda sinto o olha dela em mim.

— Essa é Sarah minha Filha mais nova -- Diz meu pai -- Sarah esses são Lourival Freire, Fátima Freire sua esposa, Thais Freire sua filha mais velha -- Diz ele apontando para cada um aonde e vou comprimentando com um aperto de mão -- E essa é Juliette Freire sua Filha mais nova

Quando a Olho vejo ela estende sua mão e faço o mesmo. Assim que nossas mãos se encosta sinto eu "Choque" Percorrer todo o meu corpo e com a falha tentativa de alivia esse choque perto com força minha mão na dela, Sem tirar os olhos dos seus, Sinto ela fazer um pequeno carinho em minha mão com o seu polegar.

— É um prazer te conhecer Senhorita Andrade -- Diz ela com um sorriso nos lábios.

Céus e que sorriso.

Por Deus Sarah, se controla!

— Digo o mesmo Senhorita Freire -- Digo apertando mais a sua mão, que ainda está na minha. Dou um Sorriso e percebo seu olhos Castanhos brilharem quando dou esse sorriso

Soltamos nossas mãos e me afasto um pouco dela e aproveito para observá-la, Seus cabelos são lisos porém ondulados nas pontas, São morenos incrívelmente lindo.

Por a roupa que ela está usando ser bem colada ao seu corpo, consigo ver seus braços fortes, Suas coxas grande e bonitas, mesmo com a calças preta.

Em seu rosto vejo sua boca muito bonita e bem desenhada com sua cor natural que é um vermelho bem fraquinho quase rosado.

Estou hipnotizada nessa mulher que consigo ver uma minúscula cicatriz no canto de sua boca o que a deixa extremamente sexy.

Seu nariz pequeno e bem desenhado. Ela é extremamente Linda.

(..)

Estávamos todos sentados na sala De entrada esperando o jantar ser servido. Juliette está no sofá a minha frente e sinto seu olhar sobre mim várias vezes, e também arrisco a olhando e em uma dessas vezes.

Nossos olhares acaba se cruzando e me causando um arrepio por todo o corpo.

— Senhores, Senhoras e Senhoritas o Jantar está Servido -- Bruno avisa Logo depois de algum tempo

Todos se levantamos e começam a caminha para a sala de jantar. Juliette vai em minha frente me dando a visão de sua bunda redondinho e grande, extremamente bonita.

Que isso Sarah? Se controla, Afinal eu sou hetero!  (Autora: Uhum e eu a Rihanna)

O Jantar ocorreu tranquilo papai e o senhor Freire não falaram muito de negócio na mesa.

Achei que seria um tédio, mais não. A família Freire são muito legais e de boa, Gostam de falar de diversos assuntos e também fazem algumas brincadeiras, Principalmente a Juliette.

Ela tem um humor muito bom aonde consegui tirar altas risadas de todos da mesa, me deixando ainda mais hipnotizada por ela.

Descubri que a filha mais velha é pediatra, essa que não consegue tirar os olhos da minha irmã e Carla não fica atrás. Não tira os olhos da menina.

Descubri também que Juliette é a cirurgiã da Família, Ela é a chefe dessa área em um dos hospitais de sua família.

Depois do jantar todos fomos para a sala de entrada. Papai e Senhor Freire foram para o escritório, Então cá estamos nós, eu e Carla uma do lado da outra em um sofá, Ana e dona Fátima ao sofá ao lado, Juliette e Thais no sofá a minha frente.

Ela Simplesmente não consegue tirar os olhos de mim. Eu com todo custo consigo disfarçar e olho para os lados e presto atenção na conversa de Ana e fatima, mas assim que olho para ela nossos olhos se encontram e o arrepio no meu corpo vem. Já não estava mais gostando dessa situação, não estou conseguindo ter controle no meu corpo.

— Se me dão Licença, Vou tormar um ar lá fora -- Digo Levantando e me encaminhando até a porta e indo para fora

Vou para uma parte da casa que fica na frente, é um mini jardim com algumas flores.

Estava olhando o céu e admirando as estrelas, Quando sinto duas mãos me vira e me puxar com força me fazendo assusta.

— Você? O que faz aqui? O que Quer?

-----------------------------------------------------------
EITA EITA EITA

Qualquer erro me comuniquem

Até o próximo (Talvez Hoje)

My Dear Love - Sariette -  (G!P) - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora