Maldivas (+18)

2.2K 156 14
                                    

Leiam as notas finais!

Maldivas — Ludmilla

(1/2)

Pov Sarah

Senti a claridade no quarto invadir meu olhos, ainda fechados, e forcei os mesmos para abrir. Com um pouco de dificuldade abri e pisquei algumas vezes para que assim ele a costume com a claridade.

Senti uma mão em minha cintura e sorri ao olhar e ver a aliança de ouro em seu dedo.

Tirei sua mão de minha cintura, com cuidado para não acordar ela, e virei para olha lá. Juliette dormia de bruço, dando a visão de sua bunda coberta pela cueca branca e de suas costas nua, já que na noite passada ela quis dormi apenas de cueca.

Sentei na cama e olhei bem para as suas costas, aonde tinham marcas de arranhões que minhas unhas haviam deixado na noite passada. Passei delicadamente meus dedos pelas marcas subindo e descendo.

Juliette aos poucos foi acordando, mas ainda continuava na mesma posição e de olhos fechados. Em seus lábios havia um adorável bico, por conta da sua bochecha que estava sendo espremida pelo travesseiro.

Vi suas palpebras se mexerem e logo seus lindos castanhos clarinhos foram vistos. Ela sorriu ao olhar para mim, me fazendo sorrir também.

Ela pegou minha mão que estava em suas costas e levou até seus lábios, aonde depósitou um beijo na costa da mesma.

--- Bom dia, Esposa! — Sua voz saiu rouca um pouco baixa

--- Bom dia, Marida!

Ela riu com o apelido e me puxou fazendo eu deitar na cama e seu corpo veio para cima do meu.

--- Quais os planos para hoje, marida? — Passei meus braços por volta do seu pescoço, enquanto ela estava no meio de minhas pernas

--- Fazermos amor o dia inteiro?

--- Não, Juliette — Dei risada, dando-lhe um soquinho no ombro — Vamos levantar e depois vamos aproveitar a piscina e o mar!

--- São ótimos lugares para fazermos amor!

--- Juliette, sossega! Sai, vamos levantar!

--- Não, está faltando meu beijinho de bom dia!

Puxei seu rosto e lhe dei um selinho demorado.

--- Pronto!

--- Que pronto o que! Isso não é um beijo, dona Caroline!

Segurei seu rosto com as duas mãos e a beijei. Lhe beijei até o ar faltar e então parei jogando ela para o lado.

--- Vamos lenvantar, amor, estou com fome. Vai pedindo nosso café da manhã, peça bastante coisa! — Digo levantando da cama

Olhei para ela e a mesma mostrou língua, ainda deitada na cama. Mostrei para ela também e fui para o banheiro.

Escovei meus dentes, lavei o rosto, penteei meus cabelos, fazendo um coque e tirei meu babydoll, ficando pelada.

--- Linda, pedi o café da manhã comple.... Misericórdia!

--- O que foi?

--- Droga, Eu deixei seu corpo todo marcado! — Disse com cara fechada

Olhei meu corpo pelo espelho e vi as marcas roxas de seus dedos em minha bunda, cintura e coxas.

My Dear Love - Sariette -  (G!P) - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora