Meu Aniversário!

2.1K 171 67
                                    

Pov Juliette

Um Mês se passou...

Estava dormindo quando ouvi um barulho alto vindo de longe. Quanto mais eu ia despertando, o barulho ia ficando mais alto ainda.

Abri meus olhos e tive a visão do teto branco do quarto, e só então percebi que o barulho se tratava do meu despertador que vinha do meu celular.

Resmunguei algumas palavras e peguei o celular na mesinha. Assim que desliguei o despertador, consegui ver a data do dia, e sorri assim que vi.

3 de dezembro de 2021, Dia do meu aniversário....

Eu sei que fazer aniversário é um pouco ruim, por que isso mostra que você está ficando mais velha, mas eu simplesmente adoro fazer aniversário.

Você tem um dia todinha para ser o centro das atenções. Pessoas lembram de você e te manda nem se for uma mensagem no whatsapp. Eu particularmente amo isso. Amo ser o centro das atenção.

Deixei o celular em cima da mesinha e me espreguiçei na cama. Acabei passando a mão no lado da Sarah e estranhei ao ver que ela já não estava mais na cama. 

Ela geralmente está dormindo até tarde nos últimos dias, por que agora ela não está indo mais para o consultório, já que o oitavo mês de gestação chegou semana passada.

Resolvi levantar e procurá-la, mas antes passei no banheiro e fiz minha higiene matinal.

Fui descendo as escadas mas não a encontrei na sala. Caminhei para a cozinha e a encontrei sentada na mesa com uma xícara na mão e a outra mexia no notbook.

--- Bom dia, Amor! — Falei sorrindo e ganhando sua atenção

--- Oii Amor, Bom dia!

Ela voltou a olhar para o notebook e tomou um gole de café. Me aproximei mais dela e deixei um beijo em sua bochecha.

--- Caiu da cama hoje? — Perguntei dando um xero em seu pescoço

--- Lunna não parava quieta, então não consegui mais dormi — Falou ainda olhando para o notebook

--- Humm, minha princesinha não para mais quieta. Já quer sair! — Alisei sua barriga descoberta de qualquer tecido, já que ela está apenas de top e short de seda

--- É, ela não sossega mais!

Soltei um riso nasal e puxei seu rosto para lhe dar um selinho, que logo foi correspondido, mas logo em seguida ela voltou a olhar para o notebook.

Dei uma espiadinha e vi que ela estava olhando uma loja de roupa na internet. Fiquei olhando para ela, para ver se ela sacava que dia era hoje, mas sem sucesso, ela não disse e não fez nada, apenas continuou olhando para tela.

Me afastei suspirando frustada e fui até a cafeteira, que estava em cima do balcão. Enchi uma xícara de café e me escorrei no balcão e tomei meu café, observando ela.

Não demorou muito e logo a silhueta pequena de um loirinho, com os olhos inchados, entrar na cozinha. Os cabelos todo bagunçado e a roupa amassada. Sorri ao ver Miguel vim em minha direção.

Deixei a xícara no balcão e peguei meu filho no colo.

--- Bom dia meu pimpolho! — Falei dando beijos em seu rosto

--- Bom dia mama! — Ele beijou meu rosto e olhou para Sarah, que agora olhava para nos dois — Bom dia mamãe!

--- Bom dia meu amor, Dormiu bem?

--- Não, eu tive um pesadelo. Sonhei que um monstro queria me pegar. — Ele falou manhoso e já querendo chorar

--- Oh amor, foi só um pesadelo, filho. Não tem monstro nenhum.

My Dear Love - Sariette -  (G!P) - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora