Nosso bebê vai ficar bem?

2.3K 244 117
                                    

Pov Juliette

Depois que Anitta passou por mim e foi embora da minha casa, eu não pensei duas vezes e subi as escadas indo para o meu escritório.

Ao me aproximar da porta eu consigo ouvir uns gemidos baixos e abafados vindo de dentro da sala.

Abro a porta com brutalidade e rapidez e arregalo meus olhos ao ver Sarah curvada com a mão na barriga e apoiando a outra na cadeira. Em seu rosto havia um semblante de dor e me desespero correndo até ela.

— Sarah --- Seguro em seus braços

— Está doendo muito! --- Diz e logo solta mais um gemido de dor

— Vem, vamos para o hospital!

Pego ela em meu colo, fazendo ela deitar a cabeça em meu ombro e apressadamente saio do Escritório.

— Meu Deus, o que aconteceu? --- Pergunta Rosário ao ver eu descer as escadas com ela no colo

— Ela está com dor. Pegue meu celular e a chave do carro que está no quarto fazendo favor.

Elana foi a primeira agir e correu para o andar de cima. Rosário vem comigo e abre a porta do passageiro e me ajuda a colocar Sarah dentro do carro.

Logo Elana vem com as coisas que eu pedi e sigo o caminho para o hospital. No caminho eu ligo para a Doutora Carla.

— Doutora, a Sarah ela está com dores! --- Digo assim que ela atende

— Juliette se acalme. Traga ela para o hospital que eu já estou aqui!

— Tá bom, já estou a caminho!

Desligo a ligação e coloco o celular no painel do carro. Desvio um pouco a minha atenção da estrada e olho para Sarah que está olhando para fora com um semblante de dor e soltava uns gemidos baixo.

Mesmo com medo dela não querer, eu coloco uma mão minha em sua barriga e me surpreendo quando sinto ela colocar a dela por cima da minha. Dou aperto de leve e ganho sua atenção.

— Nosso bebê vai ficar bebê, não vai? --- Pergunta baixo por conta da dor

— Claro que vai, meu amor. Tenho certeza que ela ou ele já é muito forte e vai lutar para ficar com a gente! --- Digo alternando a atenção da estrada para ela

Ela fecha os olhos e vira a cabeça para o outro lado. De vez e enquanto sentia ela aperta a minha mão e isso fazia eu acelerar mais o carro para chegar logo.

Chegamos e logo na entrada já estava a Doutora Carla junto com um enfermeiro e ele estava com uma cadeira de rodas.

Tiro ela do carro e a levo até a cadeira de rodas. Assim que a sento o enfermeiro já vai entrando no hospital com ela e vou segui-lo, mas sinto a Doutora Carla segurar o meu ombro.

— É melhor você ficar na sala de espera, Juliette.

— Oque? Não, eu vou entrar e ficar com ela!

— Juliette você não pode porquê está muito nervosa e precisa se acalmar. Eu prometo que vai ficar tudo bem. Fique na sala de espera e eu mesmo venho te dar noticias.

Sem dar tempo de eu responder ela sai apressadamente para aonde levaram Sarah.

— Senhora --- Viro ao escutar alguém me chamando e vejo o segurança do hospital --- Desculpe-me Doutora, Mas é que seu carro essa atrapalhando os outros entrarem!

E só então vi que meu carro estava parado na entrada e com as portas abertas.

— Eu que peço desculpas. Vou tirar agora mesmo.

My Dear Love - Sariette -  (G!P) - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora