Fica comigo

2.7K 248 360
                                    

🚨Aqui se inicia a  2°Temporada 🚨

Pov Sarah

Em questão de Segundos tudo aconteceu e agora eu estava aqui vendo o corpo dela se deslizar pelo meu enquanto vai para o chão.

— Juliette --- A chamo com ela já no chão vendo seus olhos se fecharem lentamente --- Amor fica comigo, Juliette!

Lágrimas já escorriam pelo meu rosto e eu ainda conseguia ouvir o choro do Miguel em meu colo.

Seu olhos se fecharam e uma dor consome meu peito. Sinto meu mundo desabar e o desespero de perdê-la me consome. Então começo a gritar pedindo para que me ajudassem, enquanto fico de joelhos no chão ao seu lado com o bebê no colo.

Pessoas se aproximam e umas até tocam nela, mas dão espaço assim que Thais chega. Ela chega correndo, mas para assustada assim que vê a irmã no chão.

— Thais, pelo amor Deus. Me diga que ela está bem! --- Digo tirando ela do seu transe

Thais em passos largos se aproxima e também fica de joelhos no chão. Sinto Miguel ser tirado do meu colo, mas o seguro, olho para o lado e vejo minha irmã tentando pegar Miguel.

— Me dá ele, Sarah. Ele precisa se acalmar --- Diz Carla forçando para tirar o menino de mim

Sabendo que ele realmente precisa se acalma, já que seu rostinho já está todo vermelho e seu choro está alto, eu libero para que ela por fim tire ele de mim.

Volto minha atenção para Thais e a vejo levar dois de seus dedos para o pulso no pescoço de Juliette.

— Diz Thais, Diz que ela está bem!

Thais continua ainda com os dedos no pulso, mas olha para mim.

— Ela tem Pulso, mas está fraco. PRECIMOS DE UMA AMBULÂNCIA, CHAMEM UMA AMBULÂNCIA --- Diz as últimas palavras Alto para que todos ao redor pudesse ouvir

— Eu já chamei --- Diz minha irmã

Vejo toda nossa família se aproximar, inclusive minha sogra e meu sogro que desesperados ficam próximos a Juliette.

Eu vou para o lado da cabeça dela e sento esticando minhas pernas. Pego sua cabeça delicadamente e levanto colocando em minha perna. Acabo passando minha mão em seu ombro e quando olho para a mesma a sangue por toda ela, inclusive em meu anel.

— Amor

Com a voz totalmente falha pelo choro eu consigo lhe chamar.

— Vida

Lhe chamo de novo enquanto passo minha mão pelo seu cabelo e lágrimas descem pelo meu rosto.

Olhando fixamente para seus olhos, que até então estão fechados, mas consigo notar suas palpebras fazerem um pequeno movimento, como se quisesse abrir.

— Continua Sarah, ela reage com sua voz --- Diz meu sogro ao ver também os movimentos das pálpebras

Respiro fundo e seco minhas lágrimas, passo a mão novamente em seus cabelos e volto a falar.

— Amor. Fica comigo, Amor! Eu preciso de você, nosso filho precisa de você!

Novamente as palpebras são forçadas.

— Todos os seus pacientes precisam de você. Seus amigos, seus pais a Thais, todos precisa de você, amor! Fica comigo, Fica com gente!

Mais uma vez as palpebras fazem os movimentos, mas dessa vez elas fezem uma força maior e vejo elas começarem a subir lentamente e aos poucos eu vou conseguindo ver a pontinha do castanho de seus olhos, mas não dura muito tempo pois é fechado de novo.

My Dear Love - Sariette -  (G!P) - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora