Sai da minha casa!

2.2K 227 116
                                    

Narradora

Juliette sentiu algo de errado naquele beijo. Sentiu que não era o mesmo de sua noiva. Então ela levou suas mãos para o ombro da pessoa na sua frente e separou sua boca da dela.

Mas, infelizmente, já era tarde demais, pois quando ela abriu seus olhos ela viu anitta e também Sarah, que estava paralizada em frente ao box aberto.

— Anitta? Tá fazendo o que aqui? --- Pergunta completamente perdida

— Você me pediu!

Isso foi o gatilho para Sarah sair do seu transe e em passos largos ela se apróximou por de trás de Anitta e entrelaçou seus dedos nos fios molhados do cabelo da mesma.

Ela deu um puxão forte fazendo o corpo da mulher ser jogado para trás e se chocar com o chão, o que fez Juliette arregalar seus olhos.

— Sua vagabunda! --- Diz Sarah completamente tomada pela raiva

— Me solta sua idiota. Você está me machucando!

Sarah não deu ouvido e começou a puxar Anitta para fora do box, trazendo ela arrastada pelos cabelos, deslizando ela pelo chão.

Ela se curvou e começou a dar tapas por todo o rosto de Anitta, que se remexia no chão tentando sair das garras da loira, mas isso era impossível, já que a mesma estava tomada pela raiva.

Enquanto isso quem estava paralizada agora era Juliette que ainda estava dentro do box.

Mas aos pouco ela vai voltando a realidade e a preocupação com sua noiva e seu filho faz com que ela saia do box e pegue seu roupão e logo veste o mesmo.

Enquanto isso, Sarah ainda dava tapas em Anitta, mas agora ela distribuia por todo o corpo da mulher. E quando ela vai dar mais um, ela sente sua mão ser segurada e um braço ser passado por sua cintura para então ser afastada de Anitta.

— Juliette me solta agora! --- Diz batendo os pés no chão

— Sarah, Por Deus! Você está grávida!

Juliette tentava a todo custo segurar sua noiva, mas acaba sendo impossível quando Sarah vira de frente para ela e começa se debater em seu corpo.

Juliette acaba Afroxando seus braços em Sarah, mas a loira não percebe isso e, em um movimento rápido, ela gira seu corpo para tentar sair dos braços de Juliette e sua mão acaba acertando em cheio o rosto da morena.

Seu rosto é jogado para o lado, com a força do tapa, e logo ela sente o local arder. Ela solta de vez Sarah e leva uma de seus mãos para o local que recebeu o tapa.

Sarah percebe o que fez, então ela Respira fundo e sai do banheiro indo para o quarto, sendo seguida por Juliette.

— Sarah, por favor me deixe explicar! --- Diz Tentando se aproximar de Sarah

— Não chega perto de mim, Juliette. Sai.

— Por favor, meu amor não faça isso. Não é nada que você está pensando. Me deixe explicar, por favor! --- Diz em súplica

E então Anitta entra no quarto com o roupão de Sarah.

— Esse roupão é meu, Juliette. Manda ela tirar! --- Diz apontando para a mulher

Anitta, para provocar mais a Sarah, amarrou o roupão olhando nos olhos da loira e deixando um sorriso nos lábios.

— Manda ela tirar o meu roupão e ir embora daqui!

— Sai daqui. Deixa eu falar com a minha mulher! --- Diz Juliette se virando para Anitta

— Tudo bem, eu vou. Mas não precisa reagir assim, como se fosse a primeira vez que estivemos juntas. Sabíamos que mais cedo ou mais tarde a sua mulher iria descobrir! --- Diz Fazendo Sarah trincar o maxilar

My Dear Love - Sariette -  (G!P) - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora