Posso ficar em sua casa?

2.8K 237 203
                                    

Narradora

Do outro lado da cidade, o grande portão da penitenciária feminina do Rio de Janeiro, é aberto.

A mulher que passou dois anos e mais alguns meses, sai por ele e por fim consegue ver a luz do dia. Consegue ver o azul do céu, consegue ouvir e ver os pássaros voando enquanto cantam.

Ela sorri enquanto olha para sua direita e depois para sua esquerda, mas assim que olha a sua frente, ela vê quem ela já esperava.

Sorrindo ela caminha em direção a pessoa, que se encontra encostada em seu carro.

- Feliz em ver a luz do dia? --- Pergunta a pessoa

- Você não faz ideia! --- Diz a mulher

Ela se aproxima mais da pessoa e envolve a mesma em seus braços e depois toma seus lábios em uma beijo.

- Vamos indo. Temos muito o que conversa. --- Diz após o beijo

Ela dá a volta no carro e entra no mesmo pela porta do passageiro.

Elas saiam em direção ao apartamento da mulher.

(....)

- O que tem em mente? Você irá volta? --- Pergunta a pessoa tomando um gole do wisky

- Não. Eu não vou volta, Não agora. Mas você vai! --- Diz sorrindo e fazendo a outra sorrir também

- Sabe que temos um ponto fraco agora, não sabe? --- Diz e mais um gole do wisky desce pela sua garganta --- Ele se chama Miguel Freire Andrade. É o pirralho que ela achou no lixo.

- Ótimo, Muito bom. Mas vamos com calma e cautela!

- Como quiser!

(....)

Pov Juliette

Acordei me espreguiçando na cama e logo abri os olhos. Olhei para o lado e vi Sarah dormindo de lado e de costa para mim.

Sorri me aproximando dela. Passei meu braço em sua cintura e coloco meu rosto em seu pescoço. Ela disperta e coloca sua mão em meus cabelos, para então começa a fazer carinho.

Deposito um beijo em seu pescoço e faço com que ela vire de frente para mim.

- Bom dia, Amor! --- Digo fazendo ela deitar em meu peito

- Bom dia, Dormiu bem?

- Demais. Não aguentava mais dormi naquela cama de hotel sem você do lado. --- Digo apertando ela em meu corpo

- Eu também não aguentava mais dormi sem você. Quem sofria era o Miguel, que dormia comigo e eu ficava agarrada ao corpo dele a noite inteira --- Diz e nos duas rimos

- Falando nele, será que ele já acordou?

- É bem provável que não. Por esses dias ele está acordando tarde.

- Então, Enquanto o filho dorme as mães aproveitam! --- Digo sorrindo e ouço ela rir

Faço ela sair de cima do meu peito e deita na cama. Fico de lado na mesma e ataco seus lábios em um beijo.

Ela entrelaça seus dedos em meus cabelos e corresponde o beijo, Mas paramos assim que ouvimos a porta ser aberta e Miguel, junto com Fred e Ralph, passar por ela.

- Fiquem quietos, elas estão dormindo! --- Diz sussurrando para os cachorros

Olho para Sarah e a mesma leva o dedo indicador na boca dizendo para fazer silêncio. Ela pega a coberta e joga em cima da gente sem que Miguel visse.

My Dear Love - Sariette -  (G!P) - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora