Lunna ou Lucca?

1.9K 171 51
                                    

Pov Sarah

3 meses se passaram...

Assim que o carro se aproximava da casa, eu conseguia ver Juliette e Miguel completamente molhados, enquanto lavam o carro da minha esposa.

Ela enchia o carro de sabão e Miguel jogava água com a mangueira, porém a água ia mais nela do que no carro.

Eu conseguia ver ela dizer algo mas ele apenas ria e continuava jogando a água. Ela parou de ensaboar o carro e começou a correr atrás dele e acaba conseguindo pegar a mangueira de sua mão. Agora é a vez dela jogar água nele.

Fred também estava todo molhado, pois estava participando da brincadeira, já  Rihanna e Ralph ficavam distantes apenas observando.

Sai do meu transe ao perceber que o carro parou em frente a mansão e logo vi a porta ser aberta por bil.

Sim, Bil está trabalhando fixo agora com a gente. Juliette insistiu que eu deveria parar de dirigir por conta da barriga, que agora já está bem grande. Eu concordei, afinal não é nada fácil dirigir com um barrigão desse, e também se torna perigo.

Outra coisa que ela quis que eu parace de fazer era trabalhar, mas essa eu não concordei. Porém ela não deu o braço a torce, e então entramos em acordo de que no oitavo mês eu parasse e ficasse em casa.

--- Chegamos, Dona Sarah! — Bil me tirou do transe. Ele Estendeu sua mão e logo aceitei e sai do carro

--- Obrigada, Bil.

--- De nada, Senhora. Quer que eu leve suas coisas para dentro?

--- Sim, por favor!

Ele acenou e pegou minhas sacolas de compra e depois entregou na casa, mas antes cumprimentou minha esposa e meu filho.

Fui me aproximando dos dois bagunceiros, que agora olhavam para mim esperando um sermão.

Segurei a risada ao ver os dois fazer a mesma cara quando fazem algo de errado. Os dedos das mãos estavam entrelaçadas em frente ao corpo, e a cabeça tombada para o lado.

--- Sabia que isso pode se resultar em uma gripe forte? — Perguntei, tentando deixar a voz firme

--- Sim! — Os dois responderam juntos

--- E mesmo assim se molharam desse jeito?

--- Foi ideia da mama! — Disse Miguel, apontando para Juliette ao seu lado

--- Seu fofoqueiro traidor!

Acabei não aguentando e dei risada deles dois. Miguel acabou aproveitando e correu em direção ao Fred e começou a se molhar de novo.

--- Juliette olha o estado do Fred! — Apontei para o cachorro todo molhado

--- Ele que é enxerido, Ninguém chamou ele para a brincadeira!

--- Eu não quero nem saber, você vai secar ele com o secador! — Ela revirou os olhos e mostrou língua para mim

--- Por que demorou tanto para chegar?

--- Passei no shopping para comprar umas coisas para mim!

--- No seu cartão? — Fiquei em silêncio e então ela entendeu a resposta — Sarah por que você usa o meu cartão se você tem o seu?

--- Porque não quero pagar! — Respondi como se fosse óbvio

--- Vou começar a usar o seu.

--- Vai nada, vou mudar a senha.

Ouvi uma voz feminina vindo de longe e olhei para os lados, vendo duas vizinhas nossas olhando descaradamente para minha mulher. Olhei novamente para Juliette e vi que a mesma está com um top e um short bem curto e, por ele está molhado, o mesmo fica bem colado ao seu corpo.

My Dear Love - Sariette -  (G!P) - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora