Nossa Luazinha!

1.6K 127 73
                                    

Relevem os erros, estou sem tempo para revisar o capítulo!
...

Juliette simplesmente congelou em frente a esposa. Não estava esperando, na verdade a obstreta já havia avisado que a pequena Lua podia nascer a qualquer momento, mas a morena não esperava que fosse tão rápido assim.

— Juliette! --- A voz de Sarah saiu quase como um sussurro, mas mesmo assim tirou Juliette do seu transe

A morena olhou para a loira e viu o semblante de dor em seu rosto. Ela estava curvada sentindo as dores aumentar.

— Tá, Juliette, respira e se acalma. Chegou o momento! — A morena disse para si mesmo, passando a mão no rosto na falsa tentativa de se acalmar

— Precisamos sair daqui, precisamos ir para o apartamento e chamar Carla!

O apartamento seria o lugar aonde a Duas escolheram para ter a filha, já que seria um parto domiciliar. Escolheram o lugar pois já queria deixar tudo preparado para quando a bebê quisesse vir ao mundo. Sendo assim, o apartamento já estava tudo pronto, com todos os equipamentos que seriam necessários para realizar o parto. A suite maior seria aonde de fato aconteceria tudo, mas a pedido da morena, uma equipe do hospital preparou outro quarto para que desse os atendimentos para a filha quando nascesse, então tudo já estava pronto.

— Amor, por favor, reage! Precisamos sair daqui! --- A loira pediu sentindo as dores aumentar

— Sim Sim, Desculpa!

A morena passou um dos braços na cintura da loira e agarrou a mão da mesma com a outra. Caminharam devagar para fora do banheiro, vendo Miguel distraido brincando com os guardanapos em cima da mesa.

— Filho --- Chamou Juliette e assim que o garoto viu o semblante da mãe, levantou da cadeira e veio na direção das duas

— Mamãe o que foi? Por que está com essa carinha triste?

— Não estou triste, meu amor, mamãe só está com dor. Sua maninha vai nascer!

— Bebê sem perguntas agora tá? --- Falou Juliette assim que viu que o garoto iria começar com as milhares de perguntas --- Mama precisa da sua ajuda, precisamos levar a mamãe lá para o nosso apartamento. Pega a bolsa da mamãe ali na mesa.

Assim o garoto fez, pegou a pequena bolsa da loira que estava em cima da mesa e se aproximou da mãe novamente. A garçonete que havia atendido o casal viu que estava acontecendo alguma coisa e se aproximou. Juliette explicou que sua filha iria nascer e a moça ajudou a morena levar a loira para fora do estabelecimento e ajudou a mesma colocar a loira dentro do carro. Miguel facilitou sentando sozinho na cadeira de segurança e prendendo os cintos. Como a conta já havia sido paga, a morena apenas agradeceu a mulher e partiu em direção ao apartamento no Leblon.

No caminho Juliette ligou para a obstreta e informou que Lua iria nascer, a mulher já avisou que estava a caminho e que iria avisar a equipe do hospital que iria estar presente.

Sarah sentia as dores cada vez mais aumentar. Suas pernas tremiam e suava, seu rosto já estava palido e sentia sua boca seca. A dor era tanta que tinha vontade de gritar, mas não iria fazer isso, não podia deixar o garoto mais assustada do que já estava.

Falando nele, Sarah olhou pelo retrovisor e viu os olhos azuis cheios de lágrimas e assustados. Ela respirou fundo e se ajeitou no banco para poder falar e tocar no filho.

— Meu amor, está com medo? --- Perguntou com a voz falha e colocou um das mãos na perna do menino.

— Si..Sim.!

Juliette também olhou para trás pelo retrovisor e viu que Miguel estava prestes a chorar.

— Não precisa ficar, Filho. Está tudo bem, é só a maninha que está querendo nascer!

My Dear Love - Sariette -  (G!P) - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora