Leite condensado ( +18) Part..2

3.2K 246 97
                                    

2/2

Depois de tomar todo o gozo de Juliette e não deixar nenhuma gota para trás, ela sobe engatinhando pelo corpo da morena até chegar em sua boca aonde ela deposita um selinho.

Juliette estava ofegante, com o peito subindo e descendo, e com os olhos fechados. Ela sente a venda ser tirada de seus olhos e então ela abre o mesmo e encontra os enverdeados que ela tanto ama.

— Você está bem? --- Pergunta Sarah

— Como não estaria? --- Diz Juliette sorrindo e arranca um sorriso da outra

Sarah beija a mesma e logo de cara sente a mão de Juliette em seu corpo  coberto pelo robe. Ela para o beijo para então sentar nas coxas da médica.

Juliette leva suas mãos para o laço do robe e puxa o mesmo, que é aberto e o corpo completamente Nu da loira é visto.

Sem perde tempo, Juliette senta na cama e leva sua boca para um dos seios fardos da loira. Enquanto chupa um, ela massageia o outro com a mão.

Seu membro já começa ficar ereto novamente e ela sem perder tempo, tira o robe de Sarah. Com uma mão no membro e o outro braço abraçando a loira, ela puxa a mesma e faz com que ela sente em cima do seu membro duro.

Ela sobe um pouco o corpo de Sarah e depois posiciona o membro na entrada encharcada. Sarah desce seu corpo e geme ao sentir a morena lhe preencher por completo.

Ela joga a cabeça para trás de olhos fechados e começa a rebolar lentamente.

Juliette passa a beija e morde o pescoço de Sarah e leva suas duas mãos para a bunda da loira, aonde força e ajuda a mesma acelerar seus movimentos, arrancando gemidos e suspiros altos das duas.

Juliette, não aguentando mais, em um movimento rápido vira fazendo a loira deitar do colchão e ela ficar no meio de suas pernas. Ela Leva suas mão para a cintura da loira e começa a estocar rápido nela.

O corpo das duas estavam completamente suados. Suas respiração estavam aceleradas. Os gemidos estavam altos denunciando o orgasmos se aproximando.

Juliette ataca a boca de Sarah em um beijo, mas é parado para gemerem assim que as duas tem um orgasmo juntas.

Juliette sai de dentro da loira e deita ao seu lado completamente ofegante.

Elas ficam deitadas olhando para o teto do quarto, enquanto controlam suas respiração.

— Tem um champanhe na geladeira, vamos roubar? --- Pergunta Juliette depois de um tempo

— Vamos, busca pra a gente?

— Busco!

Ela deixa um selinho nos lábios da loira e rapidamente levanta da cama e pega um roupão que estava no closet. Sai do quarto e quando passa na frente do quarto da Irmã com a Cunhada, ela ouve uns ruídos baixo. Para confirma ela escosta a orelha na porta e ouve claramente um gemido vindo de dentro do quarto.

Segurando a risada ela se afasta da porta e segue para a cozinha. Abre a geladeira e pega a garrafa de champanhe. Antes que ela feche a geladeira ela vê algo que lhe dá uma brilhante ideia.

Com um sorrisinho no rosto ela pega a caixinha de leite condensado para então fechar a geladeira. Pega duas taças e sobe novamente para o quarto.

— Juliette, eu ia pegar isso --- Diz Thais se referindo ao champanhe, assim que vê Juliette entrar no corredor dos quartos.

Thais estava com um roupão branco e os cabelos levemente bagunçados.

— Eu peguei primeiro. Mas tem uma de vinho lá, é uma ótima opção para o sexo! --- Diz a última frase baixo quase um sussurro

My Dear Love - Sariette -  (G!P) - FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora