maratona 1/4
meta: 30 comentários._
Playboy 🤙🏻
Olhei pra Malu e vi que ela tinha pegado no sono. Porra, ela deve tá cansada.
A mina tirou mó onda na primeira vez, sei que é mó feio comparar os bagulhos, mas já transei com umas que nem era virgem mais e fizeram menos pô.
Me mexi um pouco porque tava desconfortável e ela acordou. Ela puxou o cobertor e cobriu a gente.
Malu: se a gente usou camisinha, por que tu tirou e ficou fazendo sair suas coisas?- falou um pouco sem jeito e eu ri.
Playboy: porque as vezes goza na camisinha e pode vazar, tenho um medo do caralho. Ser pai agora? Deus é mais.
Malu: você acha melhor com ou sem camisinha?
Playboy: sem, principalmente com uma gostosa como tu.
Malu: não que eu deixaria, mas por que tu usou camisinha se prefere sem?
Playboy: foi sua primeira vez e a minha não, tu podia achar até que eu tenho uma DST né, é importante se cuidar pô.
Malu: e você tem?- perguntou espantada mas tentando soar calma.
Playboy: não pô, minha mãe faz geral fazer exame sempre pra ver os bagulhos. E eu não tenho não, limpinho pô.
Malu: amém.- eu ri.
Playboy: aí parceira, vai dormir, deve tá mó cansada.
Malu: um pouquinho.- ela riu fraco.- Pega ali meu celular.- Me estiquei um pouco na cama e peguei o celular dela.
Playboy: toma.- entreguei a ela que sorriu em agradecimento.
Ela ficou mexendo enquanto eu olhava no que ela mexia. O direct da mina cheio da mensagem, e eu nem tinha o Instagram dela.
Malu: eu nem te tenho no Insta.- falou perplexa.
Playboy: pois é, dá aqui.- peguei o celular da mão dela e coloquei meu nome lá, mandei uma solicitação pra mim e quando eu olhar meu celular eu aceito.
Malu: vai aceitar logo e me seguir de volta.
Playboy: porra Malu, tô numa preguiça da porra de pegar meu celular. Depois eu faço isso.
Malu: quero ver viu.- falou em deboche e eu ri. Ela foi no direct de novo e respondeu um tal de Gustavo.
Playboy: esse moleque é aquele lá?
Malu: aquele lá não dá pra saber.
Playboy: o otário que tava dando em cima de tu.
Malu: tu também dá em cima de mim e não é otário?
Playboy: eu posso, pô.
Malu: ele também, ué.- já tava começando a ficar cheio de ódio, porque essa maluca parece que ama me peitar pô. A mina não se cala pra nada.
Playboy: é de boa uma mina dá em cima de mim?
Malu: não, mas você não tem namorada, então elas não estão erradas.- falou numa boa e me deixou bolado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição [M]
Romance+16|| Temporada 2 de "No Morro". Livro 1 disponível no meu perfil. "Ela é uma obra de arte que se não existisse eu mesmo teria esculpido... Ela roubou meu coração e olha que nem tinha revólver." 》Plágio é crime. Não copie, crie!