Playboy 🤙🏻
O dia da minha viagem tinha chegado, tava deixando altas paradas aqui quietas por um tempo só pra ver a mulher da minha vida.
Meus coroas foram me levar no aeroporto e se despediram de de mim.
Júlia: acorde cedo e ajude a limpar a casa. Não é pra parecer que você está incomodando.. Qualquer coisa a gente paga um hotel se você não gostar da casa da Marisa.
Playboy: tá tranquilo mãe.
Coringa: e se liga hein, nada de querer ficar. Teu pai não é nada sem você moleque.- me abraçou forte.
[...]
Depois de mais de 10 horas viajando, eu finalmente cheguei a esse país filho da puta que deixou minha namorada longe de mim.
Fiquei esperando minha mala na esteira sentindo um puta frio na barriga, tava doido pra ver minha mina.
Quando eu peguei, vi meu celular notificando um "cadê você?" dela. Já sorri com aquilo porque sabia que ela tava ansiosa igual.
Fui seguindo as pessoas que estavam saindo e finalmente vi ela de longe. De blusa moletom fina rosa e uma saia de xadrez rosa também.
Fui andando mais rápido em direção a ela, que veio correndo e pulou no meu colo. A mala que eu tava arrastando caiu no chão mas eu não tava nem aí fi, era só minha loirinha ali abraçada comigo.
Playboy: caralho maria luiza, que saudades!- falei beijando o pescoço dela e ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas.
Beijei a boca dela com vontade na intenção de matar a saudade, porque tá maluco, a saudade que eu tava da minha mina era demais.
Malu: como foi a viagem?
Playboy: parecia que não chegava nunca cara, eu doidão pra te ver.- falei pegando a mala do chão e indo falar com a Marisa e com o marido dela.
Marisa: oi Pedro, como foi a viagem?
Playboy. foi de boa tia, o foda foi só que parecia que nunca ia chegar.- peguei na mão do tio da Malu.- E aí, meu nome é Pedro, satisfação.
Hank: já deve ter ouvido falar de mim igual eu já ouvi falarem de você.- ele riu e eu ri junto apenas concordando.- Prazer, meu nome é Hank.
Playboy: nome de gringo mesmo hein.- a Marisa e a Malu riram. Fomos andando em direção ao carro e eu pensando em como eu tô longe de casa, puta que pariu.
Assim que chegamos ao estacionamento, colocamos minhas coisas na mala do carro e fui sentar no banco com a Malu.
Ela sentou do meu lado e eu coloquei meu braço em volta do pescoço dela e a puxei para mais perto.
A Malu segurou meu rosto e me deu um selinho. Olhei nos olhos dela e sussurrei um "eu te amo" e vi os encherem de lágrimas. Só beijei a testa dela e ela deitou no meu ombro.
Marisa: pega aqui, Pedro.- me ofereceu um cupcake e outro pra Malu.
Playboy: valeu, tia.- falei tirando meu braço do ombro da minha namorada e pegando o cupcake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição [M]
Romance+16|| Temporada 2 de "No Morro". Livro 1 disponível no meu perfil. "Ela é uma obra de arte que se não existisse eu mesmo teria esculpido... Ela roubou meu coração e olha que nem tinha revólver." 》Plágio é crime. Não copie, crie!