Malu 🍓
1 mês já se passou desde o fim da guerra com os italianos, da perda do meu bebê e hoje é meu aniversário.
Finalmente deizotou!
Já posso assumir a empresa da minha mãe, os imóveis que por direito são meus e já posso morar sozinha.
Não sozinha especificamente, mas com o amor da minha vida, o Playboy. Que inclusive, organizou uma festa surpresa para mim.
Todos que eu queria e precisava estão aqui. Toda a família do Playboy, minha tia e a única pessoa que tá aqui que não sou muito chegada, é a namorada da Alana.
Sim, a Alana está namorando uma menina. Ela é daqui do morro e começaram a namorar tem uma semana, mas todos gostamos dela.
Os pais dela apoiaram super, a Andressa não vem aqui para o morro, é proibida ainda, só vê a filha quando a Alana vai ver ela.
Saí dos meus pensamentos quando ouvi tocar poesia acústica 6, peguei na mão do Playboy e o levei até a varanda da sua casa.
Malu: essa música é nossa. Vamos curtir sozinhos aqui.
Playboy: por que é nossa?
Malu: olha a história da música...- ri.- Fora que a gente já cantou ela aqui nessa varanda e quando fomos à praia.
Ele soltou uma gargalhada e me puxou para o peito dele.
Playboy: vamos curtir o momento.
Passei os braços em volta de sua cintura e ele colocou os dele em volta do meu pescoço.
Ficamos ali abraçados sentindo o vento bater e ouvindo poesia acústica 6.
Playboy: você tá muito linda hoje.
Malu: gostou do meu vestido?- meu vestido é vermelho um pouco acima do joelho com um decote no busto e colado.
Playboy: tu tá muito gostosa.- colocou as mãos na minha cintura e coloquei as minhas em seu pescoço.
Malu: fiquei gostosa pra você, já que achei que iríamos jantar.- essa foi a desculpa que ele deu para que eu me arrumasse.
Me arrumei toda, ele me buscou na casa do Th e a Júlia começou a ligar para ele dizendo que era pra ir em casa rápido.
Ela quem teve a ideia da festa e que ajudou o Playboy com tudo. Vou te dizer viu, sogra melhor que a minha não tem.
Playboy: a gente janta amanhã, vou marcar uma reserva pra nós em algum lugar chique. Mas bom saber que tu ficou assim pra mim...- falou baixinho no meu ouvido e já começou a mexer comigo.
Malu: não me provoca porque eu tenho uma festa lá embaixo esperando por mim.
Playboy: meu pau já tá duro já, Maria Luiza.
Malu: por que?- falei passando minha coxa pelo membro dele.
Playboy: porque tô imaginando aqui eu tu sentada na minha cara e eu te chupando até você tremer todinha.- falou no meu ouvido e me deixou molhada.
Malu: para, amor. Eu quero muito, mas depois que todos forem embora, tá?- beijei o pescoço dele, que desceu a mão pra minha bunda e apertou com força.
Playboy: vou sair expulsando geral.- eu ri.
Malu: você me deixou molhada com tão pouco.- ele sorriu safado.
Playboy: gosto assim.. Deixa eu ver.- desceu a mão por baixo do meu vestido e passou a mão por cima da minna calcinha, o que já me deixou com tesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição [M]
Romance+16|| Temporada 2 de "No Morro". Livro 1 disponível no meu perfil. "Ela é uma obra de arte que se não existisse eu mesmo teria esculpido... Ela roubou meu coração e olha que nem tinha revólver." 》Plágio é crime. Não copie, crie!