Malu 🍓
Tive que me apresentar em todas as aulas até chegar o intervalo e irmos para o refeitório. Ficamos conversando e eu apenas observava elas colocando a comida e fazia igual.
Todo o refeitório olhava para nós 3 e eu já estava ficando com vergonha. No fim, elas sentaram numa mesa com uns caras de jaqueta de time, bem igual dos filmes estadunidenses.
Deduzi que aquele fosse o time da escola e sentei do lado da Kylie, que tava ao lado do Josh e a Anne ficou sentada ao lado do tal Carter.
Mandei mensagem pro Pedro avisando que eu não estou sozinha, estou com um pessoal.
Comecei a comer observando eles conversem sobre os jogos que terá. Um garoto sentado na minha frente não parava de me encarar e eu liguei meu celular e deixei ligado com a tela de bloqueio a amostra, já que meu papel de bloqueio sou eu e o Pedro.
Carter: quem é ela?- apontou pra mim.- Vocês andaram com ela a manhã inteira.
Anne: ela é a aluna nova, é brasileira.
Carter: você tem família aqui?
Malu: sim, minha tia.
Kylie: ela também está nas líderes de torcida com a gente.
Carter: já?- assenti.
Malu: preciso de passatempos.- sorri falsa.
Kylie: antes que tentem arranjar um namorado pra ela, ela já namora.
Carter: sério que você já namora? A distância?
Anne: sim.- me interrompeu.- Já disse a ela que não dar certo.
Malu: em breve ele estará aqui.- sorri.
Josh: ele estuda ainda?
Malu: não, já tem 19 anos.
Anne: hum, então você gosta de mais velhos..- olhei pra ela pensando no quanto ela é desnecessária.
Malu: no Brasil essa é a idade ideal, super comum..- falei cortando ela, que só assentiu sem graça.
Meu celular notificou mensagem do Pedro e eu fui responder logo.
Amor 💍❤️
tenho uma surpresa.
Malu ☮️
oq amor? fala
Amor 💍❤️
📷 Imagem
passagem comprada pra ir ver minha princesa.Malu ☮️
😍😍😍
não acreditooo, Pedro
vou contar pros meus tiosAmor 💍❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição [M]
Romance+16|| Temporada 2 de "No Morro". Livro 1 disponível no meu perfil. "Ela é uma obra de arte que se não existisse eu mesmo teria esculpido... Ela roubou meu coração e olha que nem tinha revólver." 》Plágio é crime. Não copie, crie!