Malu 🍓
Malu: não era a hora de termos um filho amor, Deus sabe de todas as coisas..- falei chorando junto com ele e tentando me convencer disso também.
Playboy: nosso bebê não tá aqui por culpa minha.- tocou na minha barriga.
Malu: ninguém tem culpa, tá?- dei um selinho nele.
Playboy: me desculpa, amor.
Malu: eu tô bem, não tem com o que se preocupar.
Playboy: a dor passou?
Malu: sim, tô melhor.. Mas a médica disse que vou ter que ficar de repouso por uns dias.
Playboy: não tem problema, vou cuidar de tu, jaé?
Malu: tá bom.
Playboy: teu aniversário de dezoito é daqui a 1 mês.. Vamo morar junto?- minha tia olhou assustada para nós.- Foi mal aí tia, mas ela já tem o dinheiro dela e pa, eu dou tudo o que ela quiser e precisar.. Tu vem morar com a gente se quiser também.
Marisa: é vocês quem decide.
Malu: vamos ver tudo certinho depois, tá? A casa, decoração..
Eu não ia pensar duas vezes, o Pedro é o amor da minha vida. A gente também tá sempre um com o outro, dormindo juntos, se vendo todos os dias.. Quase morando juntos mesmo, então nem faz sentido eu pensar duas vezes.
Playboy: depois do teu aniversário nós vemos isso, princesa.- beijou minha cabeça.
Malu: isso mesmo.- sorri pra ele.
Playboy: como tá sendo ficar lá na casa do Th?
Malu: tá tranquilo pra mim, mas fico só vendo o tio Th de olho na dona Marisa.- ela me olhou assustada.
Playboy: ihh, então quer dizer que tem coisa aí.. Agora que tu tá solteira, devia aproveitar hein tia.
Marisa: me respeita, menino.- rimos.- Quero distância de homem.
Malu: distância de 1cm já tá bom demais..
Playboy: ela não negou que tem coisa entre eles dois hein, amor.
Marisa: mas não tem nada mesmo, ele é bonito, mas não vale nada, tá escrito na cara dele.
Playboy: que nada, o Th virou solteirão porque nunca achou ninguém roubasse o coração dele hein.
Marisa: e se depender de mim, vai continuar assim então.. Porque eu e ele não tem e nem vamos ter nada, pode anotar aí.
Playboy: aham, mas vou anotar de lápis, porque vai quê né!- gargalhei alto e ela jogou a capinha do celular nele.
Malu: vamos virar cupido, amor?- falei me recuperando da risada.
Marisa: vão transar que vocês ganham mais, gastem o tempo com coisa boa, não tentando com uma coisa que não vai dar em nada.
Playboy: pelo visto a tia não quer não hein, amor.
Malu: quer sim, olha esse sorrisinho aí de canto. Conheço essa gatona.- apontei pra ela, que realmente tinha um sorrisinho na boca e depois que eu falei, gargalhou.
Marisa: só não te taco nada porque tu tá de cama.- o Playboy riu e beijou minha cabeça.
A porta do hospital abriu e entrou uma enfermeira antiga de lá, conheço ela desde que sou pequena.
Laís: oi Malu, vim ver se tá tudo bem contigo.
Malu: tô bem sim, a dor passou.
Laís: vou te examinar, tá?- colocou o estetoscópio no ouvido e começou a ouvir meu coração e depois minha respiração.- Vou anotar algumas coisas aqui, capaz de hoje mesmo ou amanhã você ganhar alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição [M]
Romance+16|| Temporada 2 de "No Morro". Livro 1 disponível no meu perfil. "Ela é uma obra de arte que se não existisse eu mesmo teria esculpido... Ela roubou meu coração e olha que nem tinha revólver." 》Plágio é crime. Não copie, crie!