Maratona 1/3
+40 comentários para eu soltar o próximo (lembrando que pontos ou letras vagas não contam)*
Playboy 🤙🏻
Malu: meu pai trabalha aqui.- percebi que ela estava nervosa.
Playboy: relaxa que tu não vai ver aquele otário.
Malu: tomara.- fomos andando pelos corredores e algumas pessoas falavam com a Malu.
Poli: por que você conhece quase todo mundo daqui?
Malu: meu pai trabalha aqui, eu vinha muito para cá esperar meu pai sair do trabalho depois da escola e as enfermeiras ficavam comigo.
Poli: ah, entendi.
Coringa: aí menor, quem visitou eles hoje?
_ a ficha dos médicos e enfermeiras que entraram tá ali com o Biscoito.
Coringa: sinal de polícia?
_ tão pelo hospital, chefe.
Coringa: porra! Eles têm alguma prova contra nós?
_ não, senhor.
Coringa: beleza, coloca aí que nós entramos agora Biscoito. Coringa, Playboy, Poliana e Malu.
Meu pai pedia relatório todos os dias dos horários que todo mundo entrava ou saía do quarto da minha mãe e do meu tio.
Inclusive dos médicos e dos enfermeiros, por medo de eles fazerem algo errado e não saber quem foi.
Júlia: meus amores!- falou chorona e eu e a Poli fomos abraçar ela.- Devagar com a mãe.
Playboy: por que tu é tão cabeça dura, dona Júlia?
Júlia: cala boca menino.- beijou minha cabeça.- E você, minha princesa? Como você tá?- alisou a cabeça da Poliana.
Poli: fiquei com medo de perder a senhora, mamãe.- falou caindo no choro em cima da minha mãe.
Malu: oi, Júlia. Que bom que você está se recuperando.- abraçou minha mãe.
Júlia: tu tá muito linda, menina.
Malu: obrigada! E você que mesmo em uma cama de hospital continua perfeita.- ela sorriu simpática para a Malu.
Júlia: você gostou dos Estados Unidos, filha?
Poli: amei, só não gostei quando as coisas começaram a dar errado.
Júlia: agora você está com a mamãe e com o papai, vai ficar tudo bem.
Poli: e o tio Rei?
Júlia: ali do outro lado, vai lá ver ele.- ela foi até lá.
Playboy: por que ele ainda não foi liberado?
Júlia: ele ainda tá se recuperando das cirurgias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição [M]
Romance+16|| Temporada 2 de "No Morro". Livro 1 disponível no meu perfil. "Ela é uma obra de arte que se não existisse eu mesmo teria esculpido... Ela roubou meu coração e olha que nem tinha revólver." 》Plágio é crime. Não copie, crie!