maratona 3/4
meta: 50 comentários_
Malu 🍓
Semana de provas acabou, isso significa que já posso voltar a viver de novo. Já é sexta e hoje eu vou pra casa da Cami.
A Alana inventou de levar a Agnes também, não sei porque, mas parece que foi ela mesma que se ofereceu.
O sinal da última aula tocou e eu recolhi minhas coisas, eu a Cami fomos andando até a saída e vi a Mirelly e o Pedro conversando.
Aquilo me deixou intrigada, já fechei minha cara e ele percebeu.
Ele sorriu de lado pra mim e eu fiz o mesmo.
Alana: ai Playboy, a Agnes vai comigo pra lá pra casa, mas acho que não vai dar no carro.
Agnes: e nem dá pra gente ir de uber porque teu pai não deixa né.- olhei pra todo mundo e ninguém falava nada.
Malu: eu vou pra minha casa então, Cami.- o Playboy olhou rápido pra mim.
Playboy: não pô, tu vai com a gente sim, tá louca?
Alana: e a gente?
Playboy: tu devia ter me avisado né, agora ela vai ter que ir de uber até a entrada do morro e lá ela entra no carro, a blitz é foda.
Alana: tá, eu pago amiga.- revirei os olhos pra Cami, que riu.
[...]
Playboy
aí, suba rápidão p gente trocar uma idéia.
*
Olhei pra ele e assenti. Eu fiquei olhando pra família dele toda. Como eu queria ter isso.
Chamei a Cami pra subir comigo, pra não desconfiarem né.
Cami: que foi?- perguntou baixinho enquanto subíamos a escada.
Malu: Playboy quer trocar uma idéia comigo.- ela assentiu.
Fomos pro quarto dela e fiquei lá sentada na cama, enquanto ela foi pro banheiro.
Depois de um tempinho, o Playboy entrou no quarto com uma garrafa de Heineken na mão.
Gostoso.
Malu: o que foi?
Playboy: vem cá.- ele esticou a mão e eu dei a minha pra ele, levantei e fiquei pertinho dele.- Quero te contar uma parada.
Malu: tá ficando com outra menina?- ele me olhou feio.
Playboy: tô gamado em tu.- eu sorri como se fosse a última chance que eu tivesse de sorrir na vida.
Aquilo me encheu de felicidade, porque eu tô apegada a ele.
Malu: eu também tô "gamada" em você.- falei dando ênfase e ele sorriu.
Playboy: e tu quer se assumir comigo?
Malu: você tá me pedindo em namoro?- perguntei confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição [M]
Romance+16|| Temporada 2 de "No Morro". Livro 1 disponível no meu perfil. "Ela é uma obra de arte que se não existisse eu mesmo teria esculpido... Ela roubou meu coração e olha que nem tinha revólver." 》Plágio é crime. Não copie, crie!