Malu 🍓Henrique: você vai casar com o Arthur sim! Sabe por que? porque ele é rico e honesto.
Deborah: Henrique! Você está vivendo em 1800? Vai casar sua filha forçado e só por dinheiro?
Malu: eu não vou casar com ninguém.- gritei.
Henrique: não se mete, Deborah, você não é a mãe dela.
Malu: e você é um pai horrível, o que pesa mais? Você falou que minha mãe teria desgosto de mim, mas você nem sabe!- gritei.- Porque você não conhecia ela e nem a mim, você nunca fez questão, nunca tirou um tempo pra mim.
Henrique: eu estou te mandando casar justamente porque sou um bom pai.- eu ri irônica.
Deborah: se você casar sua filha forçada no papel, eu te denuncio e você sabe que eu ganho essa causa.- gritou e saiu da sala.
Malu: eu não vou me submeter a isso.
Henrique: ah, vai sim... Já está tudo planejado.
Malu: por que eu estragaria minha vida assim?
Henrique: não é estragar, estou salvando você.
Malu: eu não quero ser salva! Deixa eu viver em paz.- gritei e ele se aproximou segurando meu braço.
Henrique: se você se opuser a fazer isso, eu vou contar a polícia quem é o tal Coringa que é tão procurado, aí levam ele pra cadeia, seu namoradinho também.
Malu: pai, você nem teria coragem... Porque você sabe com quem está mexendo, eles não são nada bons com quem torce contra eles.
Henrique: eu morro, mas eu não deixo você namorar aquele delinquente. E, você acha que ele vai te querer depois de saber que foi por sua culpa que o pai dele foi preso, que a família dele foi acabada?- falou tão profundo, que me comoveu.
Malu: acabada igual a nossa?- falei por fim e saí de lá correndo pro meu quarto.
Joguei minha mochila no chão e subi na cama. Enfiei minha cara no travesseiro e chorei de montão.
Eu não quero deixar o Pedro, estou tão apegada e ele me faz muito feliz, e não quero também que a família dele pague por minha causa, porque eles são incríveis.
Mas, se eu contar a eles, vão querer matar meu pai e eu também não quero isso.
Eu não tenho opção a não ser casar com o Arthur, pelo menos, até eu completar 18 anos. Mas se o Pedro arranjar outra pessoa até lá? O que eu vou fazer?
Meu coração se partia em mil pedaços quando passa pela minha cabeça que vou ter que abrir mão do Pedro no momento.
Minha tia!
Ligar pra ela foi a minha grande idéia, ela pode me ajudar.
Peguei meu celular, vi que tinha mensagem do Playboy perguntando como eu tava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição [M]
Romance+16|| Temporada 2 de "No Morro". Livro 1 disponível no meu perfil. "Ela é uma obra de arte que se não existisse eu mesmo teria esculpido... Ela roubou meu coração e olha que nem tinha revólver." 》Plágio é crime. Não copie, crie!