Capítulo 62

5K 300 40
                                    

Playboy 🤙🏻

Batoré: aí Playboy, viram tua mulher de papo lá no mercado com o Dn.- entrou na sala que eu tava lá na boca.

Playboy: fazendo?

Batoré: mandaram o papo de que eles tão conversando por lá, rindo alto...

Playboy: ele é pago pra fazer a segurança dela ou o quê? Pode pa que eu tô indo resolver esse bagulho pessoalmente.

Batoré: beleza.- saiu da minha sala, eu fechei o notebook e saí junto muito bolado.

Subi na moto do meu pai que tava comigo e pisei com tudo, cheguei lá em menos de 5 minutos.

Bola: e ai Playboy.- fez um toque comigo. O Bola é responsável por essa área daqui do mercado.

Larissa: oi Playboy...- falou passando por mim com o short quase enfiado dentro do cu.

Fingi que nem foi comigo, fi! Só vi ela entrando no mercado e eu fui atrás.

Fui andando e procurando a Maria Luiza pelos corredores, mas parecia que ela tinha sumido.

Quem me achou foi a Larissa, que me puxou pelo braço e ia vir me beijando já, mas eu desviei dela.

Playboy: tu tá maluca, porra? Eu tenho mulher.- ela sorriu pra mim.

Larissa: ela não precisa saber.

Malu: o que?- falou gaguejando e olhei pro lado, vi ela com os olhos cheios de lágrimas já.

Fiquei malzão na hora, tinha até esquecido que essa otária tava no maior papo com o filho da puta do Dn.

Playboy: finalmente te encontrei porra.- empurrei a Larissa e fui em direção a Malu.

Dn: eu vou passar as compras, Malu.

Playboy: deixa essa porra aqui.- apontei para o carrinho.- Qual foi que tu tava no maior papo com minha mulher?

Malu: cala a boca, Playboy. A menina quase te beijou e você nem pra empurrar ela.

Playboy: tu não viu que eu desviei não porra?

Malu: e foi o suficiente? Porque eu acho que não.

Dn: eu vou embora... Vou deixar vocês se resolverem.

Playboy: direto pra boca.- falei sem nem olhar para a cara dele.

Malu: não, vai pra tua casa.

Playboy: você não manda em porra nenhuma aqui, Malu.

Malu: tu quer fazer algo com ele só por que o cara me ajudou nas compras e falou comigo? Tá ficando maluco?

Playboy: o papo que me chegou foi que vocês tava no maior papo, tu cheia de risada... Se liga Dn, tá vendo isso aqui?- puxei com força a mão direita da Malu.- É anel de noivado, ela é minha mulher, se ligou? Não quero tu de papo com ela desse jeito mais nunca.

Dn: foi mala patrão, vou deixar vocês resolverem.- a Malu puxou a mão dela com força.

Malu: você não tem tempo pra vir fazer compras comigo Pedro, então eu vim sozinha e meu segurança me acompanhou.- falou ignorante.- Você queria que eu fosse antipática com um funcionário? Lembra que foi você que insistiu em eu ter um segurança?

Perdição [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora