Playboy 🤙🏻
A Malu tinha me trago pra tal festa e eu desci do carro já ligado no movimento.
Por sorte eu sabia falar inglês- sorte não, dona Júlia me obrigou a aprender. Mas, graças ao cara lá de cima, a coroa me cobrou tanto e vou poder entender tudo que esses filho da puta fala pra minha namorada.
Malu: vamos?
Playboy: vamo, mas tô com aperto no peito tá ligada?
Malu: é ansiedade por causa da festa, certeza.- rimos.
Já coloquei logo a mão em volta do ombro dela e fomos entrando na casa. No jardim tinha uma galera bebendo e se drogando, alguns falaram com a Malu, que só acenava.
Playboy: tu é famosinha?
Malu: sim, graças as meninas...- soltei uma risada sem graça.
Entramos na casa e a Malu foi me levando para a sala, duas meninas que ela sempre posta foto levantaram e abraçaram ela.
Vieram me cumprimentar com beijo na bochecha, mas eu cortei oferecendo apenas um aperto de mão para as duas.
_ é seu namorado, Malu?- um cara sentado em uma cadeira perguntou.
Malu: sim sim, o nome dele é Pe...- interrompi ela.
Playboy: Playboy.- falei serião.
Sentei com a Malu e eles se apresentaram pra mim, depois que vi que dois namoram as meninas, fiquei mais de boa.
Anne: vamos jogar eu nunca e depois verdade ou desafio?- falou olhando pra mim e sorrindo pra mim, meti logo um olhar boladão pra ela se tocar.
John: lá vem...- o namorado dela falou.
Carter: vamos, só não vale mentir. Se eu souber de alguma coisa e ver que tão mentindo, vou contar.
Esse maluco foi o que mais simpatizei, e naquelas ainda...
Malu: dizem que o Carter sabe de tudo, todo mundo que vê as coisas conta pra ele.
Playboy: igual a dona Raimunda lá no morro.- a Malu gargalhou.
Anne: vocês vão?- olhei pra Malu esperando ela responder.
Malu: quer?
Playboy: tu que sabe.
Malu: vamos sim.
Kylie: tô com preguiça, mas vamos...
Anne: eu começo... Peguem as doses.- cada quem pegou uma garrafa de whisky, só eu e a Malu que ficamos com a mesma. Sentei logo em uma poltrona porque vi que não iríamos sair dali tão cedo.
Jason: iriam começar sem mim?- o moleque que tinha saído voltou.
A Malu sentou no meu colo e vi ele encarar nós. Já encarei ele com cara de bolado, que logo parou de olhar,
Anne: ai tá, vamos.- falou se ajeitando no sofá.- Eu nunca transei com ninguém daqui da roda.- todo mundo bebeu.
John: eu nunca dei em cima de alguém comprometida.- o tal Jason bebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição [M]
Romance+16|| Temporada 2 de "No Morro". Livro 1 disponível no meu perfil. "Ela é uma obra de arte que se não existisse eu mesmo teria esculpido... Ela roubou meu coração e olha que nem tinha revólver." 》Plágio é crime. Não copie, crie!