Capítulo 13

2K 232 270
                                    

— Nayumi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nayumi...

Uma voz não tão estranha me chamava.

Abri os olhos lentamente e quando olhei para a janela, vi Kakashi ali.

Quase não acreditei.

— Kakashi?

Me sentei na cama, imediatamente escondi meu rosto e o cabelo bagunçado.

— Não se esconda, está perfeita.

Olhei em seus olhos escuros.

— O que está fazendo aqui?

Olhei para o calendário, vendo que faltava um dia para ele assumir o posto de hokage.

— Não deveria estar aqui...

Ele entrou pela janela.

— Não consegui parar de pensar em você, desde que você se foi – ele disse.

Se sentou na beira da cama.

— Quando destruí meu clone, absorvi as memórias dele... eu entendo o porquê ele se apaixonou por você.

Se aproximou do meu rosto.

— Volte para Konoha comigo... estou precisando de uma assistente – ele sussurrou.

Me arrepiei.

— Pensei em você todos os dias, tentei escrever cartas mas nada saía, precisava te ver pessoalmente, olhar em seus olhos castanhos, tão perfeitos quanto...

Piu!

Abri os olhos imediatamente.

Decepcionada por isso ter sido um sonho.

A caixa balança ao pé da cama, fazendo barulho.

Respiro fundo.

Me ergo e abro a janela, pra pegar um ar.

Tiro o filhote de galinha da caixa e o seguro em mãos.

— Você era tão fofinho...

— Espero que fique bem, você está livre agora, voe! – falei dando um impulso na janela.

Mas ele não voou.

Ele caiu.

Me desesperei.

Saí rapidamente do meu quarto e fui até o de Itachi.

— O que foi? – ele perguntou abrindo a porta com um olhar sonolento.

— Acho que eu fiz uma coisa muito ruim – falei sentindo as lágrimas.

— O que fez?

— Joguei o filhote de galinha pela janela, mas ele não... voou – respondi.

PAUSADA - Assistente do Hokage » Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora