Capítulo 37

1K 127 76
                                    

Já havia se passado mais de um ano e as coisas haviam mudado até demais.

Eu e Kakashi já morávamos na mansão hokage, Konoha continuava com certos problemas com a vila da pedra e não, não nos casamos ano passado como o esperado.

Ja era janeiro de outro ano.

Minha mãe conseguiu o tão esperado lugar dela no stúdio de dança, ela agora dava aula para a turma infantil.

Sobre ela e meu pai... bem... um dia fui até a casa dela e quem atendeu a porta foi ele.

Por mais que ainda não realizamos nenhum dos nossos sonhos.

Estávamos felizes juntos.

Mas eu nem tanto, não à respeito dele, mas à respeito de mim mesma.

— Bom dia meu amor...

E ouvir um bom dia desses logo cedo, sentindo sua pele nua na minha, beijando meu pescoço, meu ombro, minhas costas, me fazia sorrir.

Me virei para ele.

— Bom dia...

Ele sorriu beijou minha testa.

— Feliz aniversário... – disse baixinho.

O abracei, ainda estava acordando.

Ele acariciou meu rosto, o cabelo, a pele.

— Me sinto velha... – falei baixo e rimos.

Respirei fundo.

— Ainda temos tempo? – perguntei.

— Nenhum minuto a mais – ele respondeu, bufei.

— Tome um banho e não se preocupe... eu farei o café, o almoço e o jantar hoje.

— Uau... – me sentei na cama – sendo assim, queria fazer aniversário todos os dias.

Ele sorriu, beijou minha testa, se vestiu com o roupão, escovou os dentes e foi até a cozinha.

Me encarei no espelho, enrolada no lençol branco, respirei fundo, com dificuldade.

— Amor?

Olhei para a porta e vi Kakashi no final do corredor.

— Está se sentindo bem? – ele perguntou.

Mudei a postura, forcei um sorriso.

— Sim...

Me levantei e fui até o banheiro, me encarei no espelho mais uma vez.

Até quando conseguiria mentir pra ele?

A questão é até quando eu conseguiria mentir pra mim mesma?

Flashback

— E então... me conte o que você vem sentindo – Sakura pediu, sentada de frente para mim.

— Cansaço, fadiga, exaustão, dores de cabeça e as vezes no corpo, perco a vontade de comer e quando como já não para no meu estômago, ultimamente tenho vomitado tudo que estou comendo... as vezes não consigo dormir e as vezes não consigo permanecer acordada...

— Ok... vamos checar sua pressão... – ela disse se aproximando.

— Você é alérgica à algum remédio? – ela perguntou.

Neguei.

— Toma algum remédio?

PAUSADA - Assistente do Hokage » Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora