Capítulo 34

1.2K 135 144
                                    

F/a: cap curtinho, mas perfeito🥰

___________________________________________

Eu havia dormido por poucas horas quando senti frio e percebi que Kakashi não estava mais me abraçando.

Arriscaria dizer que ele não estava mais ali, mas o senti se movimentar e resmungar algo.

Talvez o nome de Rin, não sei, não dava pra entender muito bem.

Liguei o abajur e o olhei, completamente suado, suor frio.

— Kakashi?

— Eu não consigo parar...

Lembrei de uma vez que o clone dele havia me dito sobre ter pesadelos com Rin, mas nunca tinha o visto assim, sua expressão estava perturbada e ele continuava a chamar por ela.

— Kakashi... – toquei seu rosto – acorde...

E assim ele acorda, eufórico, se senta na cama, os olhos estão desesperados, vidrados em um canto qualquer do quarto, está ofegante.

— Ei... o que houve?

Ele continuava sem reação, como se o corpo tivesse acordado mas a mente não, eu sei como é, já tive pesadelos assim, mas não tão forte.

Ele olhou para as mãos e seus olhos se encheram em poucos segundos.

— Tem muito sangue... – a voz dele estava alterada, as mãos tremiam, não entendi exatamente, mas ele se levantou e fez um rápido percurso até o banheiro.

Pisquei algumas vezes, raciocinando e acordando fisicamente, o acompanhei até o banheiro e o vi lavando as mãos.

— Não sai... nunca sai... – ele disse esfregando as mesmas – estão cheias de sangue...

Nunca havia visto Kakashi chorar e isso me assustava...

— Não estão sujas Kakashi... – falei baixinho – veja... estão limpas – falei mostrando as mãos dele.

Mas ele negou com a cabeça e as lágrimas deixaram os seus olhos.

Meu coração batia forte, o peito doía, ver que ele não reagia ao meu chamado.

Então segurei suas mãos.

— Vai sair... – soprei – eu vou te ajudar...

Esfreguei as mãos dele, lavando as mesmas, aquilo parecia acalma-lo, mas sua respiração ainda era pesada.

Assim que terminei, fechei a torneira, olhei para ele, ainda estava pensativo.

— Amor... saiu, viu? Estão limpas agora... nós lavamos suas mãos...

Ele apenas ergueu os olhos para mim após ouvir o "amor" percebi seu corpo se arrepiar.

— O que você disse?

— Disse que suas mãos estão limpas – soprei.

— Não... antes disso...

— Te chamei de amor...

Ele fechou os olhos e desabou em um suspiro.

— Me perdoe... por favor me perdoe...

O abracei, ele estremeceu com aquilo, sem reação.

— Está tudo bem... eu estou aqui... não há o porquê me pedir perdão.

— Eu não queria te acordar... não queria que me visse assim... eu tento diminuir a frequência com que isso acontece... mas nunca para de acontecer... eu sempre sonho com ela... não queria que visse como sou problemático desde a morte de Rin... não queria te assustar dessa maneira... não queria que percebesse o quão fraco eu sou... não queria provar que o que Obito me disse na guerra sobre eu ser um lixo é verdade...

PAUSADA - Assistente do Hokage » Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora