F/a: pra quem leu agentes do destino ( onde o Kakashi tem os pais vivos ), sabem que eu coloquei o nome da mãe do Kakashi de Emiko, além do mais nunca foi citado pelo o que eu me lembre, então eu criei uma imagem dela na minha cabeça e em qualquer lugar que eu for me referir à mãe do Kakashi, o nome será Emiko.
Vocês vão entender mais abaixo.
__________________________________________
— Nayumi, poderia me passar as planilhas do Centro de Terapia Infantil? – Kakashi perguntou.
— É Nayumi, passa pra ele – Shikamaru disse.
O lancei um olhar.
Já havia se passado uma semana daquilo e ele continuava nos atormentando.
— Não seja estúpido – resmunguei.
Entreguei para Kakashi.
— Centro de Terapia Infantil?
— Pois é... – ele folhou aquilo – Sakura está com um plano de criar um Centro de Terapia Infantil, Konoha sempre teve órfãos e depois da guerra as coisas pioraram...
Analisei as planilhas, vendo que ali era o pedido material.
— E o financiamento? – perguntei.
— Konoha cobrirá... eu seria incapaz de recusar esse plano... é necessário e as crianças precisam – ele disse.
Sorri.
— Eu também achei uma ótima ideia.
Ele assinou aquilo e fez uma cópia, colocou dentro de uma pasta.
— Depois preciso que você ou Shikamaru leve isso para Sakura ou Shizune... aliás, algum dos dois viu o relatório dos novos ninjas médicos?
— Eu vi e revi, analisei os relatórios e os dados, as notas nos três trimestres, a academia os considerou aprovados, estão divididos em três níveis e por estarem aptos eu assinei aprovando, entreguei no hospital segunda-feira – expliquei.
Kakashi ergueu os olhos para mim.
— Você ja pegou o jeito do novo formato... incrível.
Shikamaru bufou.
— Vamos logo assinar essas planilhas e separa-las, estou afim de ir pra casa mais cedo hoje – ele disse.
Kakashi me lançou um olhar e sorrimos.
— Vai tomar um café Shikamaru, depois você retorna – Kakashi disse.
— E deixar vocês dois sozinhos na sala? Sei lá ein.
— Mudei de ideia, já pode começar assinando e separando aquela papelada nas caixas – Kakashi apontou para a outra mesa.
Shikamaru se levantou.
— Esqueça o que eu disse, vou tomar um café – ele disse saindo do escritório.
Kakashi suspirou, se recostou na cadeira.
— Sua mãe vai sair do hospital hoje? – ele perguntou.
Concordei.
— Ela disse que quer te conhecer – falei.
Ele desviou o olhar, coçou a cabeça.
— Uma sogra ja é complicado, imagine duas.
Sorri.
— Conversamos um tempo atrás sobre a mansão do hokage... você quer dar uma volta pra ver? Aproveitamos e passamos pra pegar café na cozinha, depois voltamos e temos que ver sobre a organização do festival de outono – ele sugeriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAUSADA - Assistente do Hokage » Kakashi Hatake
Fiksi PenggemarNayumi Izuki é herdeira do país do gelo, um país inimigo as cinco nações. Sem conhecer os próprios sentimentos, ela foge de seu passado e seu destino, indo ao lugar do sonhos de toda e qualquer pessoa: Konoha. Mas até quando a herdeira do país inimi...