— Itachi... – as lágrimas brotaram sem aviso, seu corpo era pesado demais pra mim, me ajoelhei o segurando.
Ainda em seus últimos atos, ele tirou a katana que atravessava seu corpo, tossiu em seguida.
— Você já estava perdoado – chorei – você não devia sua vida a mim.
Coloquei minhas mãos sobre seu abdomen e comecei o ninjutsu.
— Nayumi... – tossiu – não deve usar ninjutsu em período de gravidez – ele disse.
— Cale a boca – chorei.
Comecei a tremer sem parar quando vi minhas mãos cheias de sangue, o sangue dele.
— Você precisa... ir...
— Você é muito egoísta – falei com raiva – sempre foi.
Ele olhou em meus olhos.
— Izumi está te esperando com a sua filha, e você joga sua vida fora em segundos sem ao menos pensar nelas – cuspi as palavras sobre ele.
Ele fechou os olhos, derrotado.
— Elas precisam de você, alguém precisa de você, então pare de vacilar – estava claramente irritada, de desespero – você está deixando ela na mão, não sabe o quanto sua ausência vai afeta-la.
Itachi estava deitado em minha frente, apenas ainda existindo, o sangue era muito, o chakra estava fraco.
— Você acha que vai ser fácil pra ela criar sua filha sozinha? O que ela vai dizer quando sua filha perguntar pelo pai?
O peso de ser quem causou a morte de Itachi eu não poderia carregar, nem imaginava um dia fazer isso, por isso não o deixaria morrer.
— Você é um idiota – falei nervosa, mesmo entre as lágrimas – eu não posso deixar um idiota como você morrer assim.
Ele sorriu, mesmo acabado, não aguentava deixar os olhos abertos.
— Aika... – ele murmurou baixo, quase não ouvi.
— O que?
— O nome da minha filha... vai ser Aika...
Engoli o choro.
— Agora pare de falar... eu vou te curar...
— Eu preciso... – ele continuava a teimar – preciso dizer enquanto posso... sei que... não voltarei pra casa...
O corpo de Itachi parecia ficar cada vez mais pesado, o sangue já se espalhava por toda a neve no chão, o vento soprava contra nós e uma tempestade se aproximava, eu tremia de frio mas torcia para que eu conseguisse aquece-lo de alguma forma.
— O que quer dizer? – perguntei.
— Primeiro... eu quero que saiba... que não houve um dia... em que eu me julguei... depois de termos nos separado...
— O que?
— Você foi a mulher da minha vida, Nayumi...
Arregalei os olhos e por um momento não percebi que deixei de fazer o ninjutsu.
— Do que está falando? – senti meus olhos se encherem de lágrimas novamente – você não ama Izumi?
Com os olhos meio abertos, ele olhou para mim.
— Amo... mas com você... foi diferente.
— Não me conte mentiras – tornei a chorar – dói demais.
— Você foi o amor da minha vida... aquela que me marcou... mas Izumi é o amor pra minha vida...
— Não estou entendendo... – falei baixo, perdendo a voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAUSADA - Assistente do Hokage » Kakashi Hatake
FanficNayumi Izuki é herdeira do país do gelo, um país inimigo as cinco nações. Sem conhecer os próprios sentimentos, ela foge de seu passado e seu destino, indo ao lugar do sonhos de toda e qualquer pessoa: Konoha. Mas até quando a herdeira do país inimi...