Itachi me puxou pelo pulso.
— Temos que sair daqui agora - murmurou.
— Mas...
— Sem mas Nayumi, se algo aconteceu com Kakashi ou Jiraya, não tem como voltar atrás, mas não podemos deixar que aconteça com você - disse saindo da recepção do hotel.
Era incrível a sensibilidade que ele teve ao usar aquelas palavras.
Meu coração parecia querer sair da boca, batia forte e acelerado.
— Nayumi Izuki!
Eu e Itachi paramos no meio da rua e olhamos para trás, vendo um grupo de ninjas do gelo.
— Corre.
— O que?
— Corre! - ele disse me puxando pelo braço.
Não achava que Itachi iria fugir deles, mas não tinhamos muita opção.
Segurei meu vestido e corri o mais rápido possível, minha pressão estava caindo, eu não aguentaria continuar por tanto tempo.
— Itachi... - ofeguei - não consigo continuar correndo...
Ele parou, olhou para os lados, estava nervoso.
— Então continue... andando... seja lá como for... vá para o mais longe possível - ele disse se virando para o lado de onde estávamos vindo.
— O que vai fazer? - perguntei.
— Ganhar tempo pra você, precisa ir agora - ele disse.
— Mas...
— Agora Nayumi! Não perca mais tempo! - seu tom de voz foi alto e raivoso, eu apenas dei as costas e continuei.
Entrei na floresta, correndo um pouco, eu nem sabia para onde estava indo.
Me apoiei em uma árvore para respirar, quando uma mão tapou meus olhos e a outra tapou a boca.
Quis gritar assustada, mas antes disso, eu senti bem aquele toque.
Aquele toque que eu conhecia.
— Não se mova.
A voz calma de Kakashi soou pelos meus ouvidos e eu senti seu corpo logo atrás do meu.
Três ninjas do gelo passaram rapidamente por ali, me perguntei como podiam ser tão burros pra não sentir nosso chakra.
Ele me soltou e eu me virei para ele.
Nos encaramos ofegantes.
Senti um nó em minha garganta, o abracei.
— Que bom que você está bem... estava preocupada...
Ele sorriu, beijou minha testa.
Analisei seu colete e suas roupas todas ensanguentadas.
— Você realmente está bem?? Está ferido?? O sangue é seu??
— Eu estou bem por enquanto - ele disse.
— O que está fazendo aqui? - perguntei.
— Você precisa voltar pra Konoha...
— Como assim?
— Eles descobriram que você saiu de Konoha... então se espalharam em todas as direções... as outras quatro nações já estão avisadas sobre - ele disse.
— E Kaito?
— Eu não sei... - ele suspirou, desviou o olhar.
— Como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAUSADA - Assistente do Hokage » Kakashi Hatake
FanfictionNayumi Izuki é herdeira do país do gelo, um país inimigo as cinco nações. Sem conhecer os próprios sentimentos, ela foge de seu passado e seu destino, indo ao lugar do sonhos de toda e qualquer pessoa: Konoha. Mas até quando a herdeira do país inimi...