Capítulo 12

2.1K 245 273
                                    

Volteiiii!! sentiram saudades?!

Volteiiii!! sentiram saudades?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Querida Nayumi...

Eu não sou uma mulher de escrever cartas, ao contrário de Jiraya com seus livros nada educativos.
Espero que as coisas estejam indo bem em seu treinamento e sinto muito pelo ocorrido, nós acabamos de um jeito não muito bom...
A casa continuará sendo sua, porque quero que fique na folha quando voltar de seu treinamento, seria um prazer te-la como kunoichi de konohagakure, acho que não vai querer voltar ao país do gelo.
Sinto muito pelo ocorrido anterior.

Senju, Tsunade

Não tive nenhuma reação com aquela "carta" então simplismente ignorei.

— Itachi?

Itachi estava na cozinha, fazendo alguma coisa.

Me aproximei.

— O que você está fazendo?

— Fritando ovo – ele respondeu.

— De onde veio o ovo? – perguntei.

Itachi começou a rir.

— Está falando sério?

Permaneci o olhando sem entender, movi a cabeça afirmando.

— No seu país não tem galinhas?

Desviei o olhar.

— Acho que galinhas não sobrevivem naquele frio... por mais que eu não saiba o que é uma galinha – respondi.

Ele terminou de fritar aquilo e desligou o fogão.

Pegou minha mão.

— Venha, vou te mostrar o que é uma galinha – ele disse me puxando.

Saímos do hotel e eu não fazia ideia de onde ele estava me levando.

— Está vendo aquilo ali? – perguntou apontando para uns animais gordos de dois pés.

— Sim.

— São galinhas.

Fiquei surpresa.

— Entendi.

— Vamos roubar uma – ele disse pulando a cerca.

— O que???

— Vamos roubar uma galinha, to com vontade de comer frango assado – ele disse.

— Você enfia esse bicho gordo no forno e come? – perguntei.

Ele riu.

— Não, depois você vai ver.

— Eu nunca esperei isso de você Itachi, você é um ninja famoso, temido pelas cinco nações – falei.

PAUSADA - Assistente do Hokage » Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora