Capítulo 15

1.9K 224 137
                                    

Kakashi On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kakashi On

— Rokudaime Hokage?

Suspirei ao ouvir a voz de Shikamaru, ajeitei a máscara.

— Entre.

Revirei os olhos ao ver aquela imensa papelada que ele trazia.

— É, teremos muito trabalho – o Nara disse.

— E quando não temos?

A expressão tediosa se fazia presente em nosso rosto.

— Mas caso queira se distrair, tem os jornais e revistas – ele disse em tom irônico, as deixando sobre a mesa.

Analisei a capa tediante do jornal, nada de muito interessante.

E por trás do papel acinzentado, havia uma revista, na capa dela, o que me tirou a atenção foi um cabelo loiro.

Peguei a revista, temendo ser o que eu pensava e no fim percebi que meu palpite estava certo.

Em um vestido azul, numa pose um tanto convincente, a mulher loira de olhos castanhos era o destaque.

— Shikamaru, está vendo o mesmo que eu? – perguntei.

— Ah sim, aquela mulher estranha que veio do país do gelo a mais de um ano e logo saiu com Jiraya e Itachi? Ela se tornou a modelo mais famosa das cinco nações, você não sabia?

— O que?

Shikamaru pegou uma caixa, esquecida no canto da sala e a colocou sobre a mesa.

Dali tirou várias revistas e Nayumi estava na capa de todas elas.

Não era apenas de uma marca, mais de várias.

Achei que seguiria dançando.

Era isso que ela amava fazer.

Flashback

O som alto de música clássica vindo da casa da frente me atrapalhava a ler o Icha Icha.

Aquilo era uma chatisse.

Atravessei a rua, dei algumas batidas na porta.

— Poderia abaixar um pouco essa músi...

Observei Nayumi, toda suada, o rosto extremamente corado, os cabelos loiros abruptamente bagunçados, mas o que me calou foi ver que ela chorava.

— Eu não sei como abaixa – ela disse, chorando e rindo ao mesmo tempo.

Parecia uma louca ou até mesmo bebada.

PAUSADA - Assistente do Hokage » Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora