Capítulo 06

2.7K 298 292
                                    

— Aí Nayumi! Chega mais!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Aí Nayumi! Chega mais!

Olhei para o lado e vi Jiraya, Tsunade e Shizune bebendo.

Me aproximei deles.

— Senhora Tsunade, acho que deveríamos ir embora – Shizune disse olhando pra mim.

Nada tirava do meu pensamento que aquela mulher tinha algo contra mim.

— Agora que a "Nay" chegou eu não vou embora de jeito nenhum! – a Hokage disse me puxando para sentar no banco ao lado, entre ela e Jiraya.

Claramente estava bebada.

Jiraya se esticou para olhar pra nós.

— 106 e 105, vocês podiam ser mãe e filha – ele disse.

— O que...

Percebi que ele olhava pros nossos peitos.

— Seu tarado! – exclamei com raiva.

— Ei ei, não sou tarado.

— Bate nele! – Tsunade ordenou.

Olhei para os dois.

Com certeza estavam bebados.

— Traz mais uma rodada! – Jiraya pediu.

Assim que a moça trouxe, ele me entregou o copo.

— Experimenta isso.

Bebi aquilo, que ardeu na garganta, por ser forte, fazendo com que eu me engasgasse por beber rápido demais.

— Ajuda a menina Jiraya! – Tsunade ordenou.

— Pelo amor de Kami, tragam água!

O pior disso tudo, era que eu queria rir.

Um menino loiro se aproximou e arregalou os olhos ao nos ver.

— Ué vovó, você tem uma irmã? – ele perguntou.

Vovó? Quantos anos a hokage tinha?

— Já disse pra não me chamar assim Naruto! – Tsunade disse emburrando.

Shizune se levantou.

— Nayumi não é irmã da senhora Tsunade, ela não é nada dos dois – ela disse.

"dos dois"?

Por que ela mencionaria Jiraya se ele não tem nada haver com isso?

Virei outro copo daquela bebida e quando me dei conta já era o quarto, quanto a Shizune, permanecia ali, pedindo pra Tsunade ir embora.

— Shizune você tem algum problema comigo? – perguntei me levantando, um pouco zonza pela bebida.

Todos se calaram.

— Você sempre me olha de maneira estranha, desconfiada, sempre com aquele olhar de julgamento, é só mais uma por eu ser do país da...

— Por que não bebe mais uma dose, Nayumi? – Jiraya perguntou me interrompendo.

PAUSADA - Assistente do Hokage » Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora