Capítulo 27

2.2K 206 87
                                    

F/a: acho que esse é o maior hot que já escrevi e ele é romântico sim, como de costume, porém esse é muito delicado, é a primeira vez da Nayumi com alguém que realmente à trata bem.

Não tive tempo de revisar, perdão pelos erros.
__________________________________________

Como isso foi acontecer...

Não sei o que se passou na minha cabeça quando o beijei como forma de afirmação.

Ainda insegura e trêmula, eu nunca, nunca havia me sentido tão nervosa em relação à alguém ver meu corpo, alguém tocar meu corpo.

"você não gosta de relações assim porque todas as suas experiências te feriram, te prenderam, te machucaram, quando fizer isso com alguém que saiba tocar seu corpo com amor e respeito, talvez esse seu sentimento mude"

Eu ainda não acredito que me deixei levar por ele, que aceitei sem pensar no pior ou no passado.

Ele beija minha boca com calma, sabe que eu gosto de beijos lentos, suas mãos agarram meu corpo mas não de forma abrupta, mas quase que, como se abraçasse.

Ele pressiona seu corpo contra o meu, me faz soltar um gemido quando sinto a elevação do que ele não quer esconder, me levanta com facilidade e eu me prendo em seu corpo, ele me segura, me carregando, subindo as escadas, agora com beijos curtos desviando a atenção para o caminho até meu quarto.

Com cuidado me deita na cama, mas assim que me deita não se move, permanece ali, paralisado em cima de mim, parando o beijo.

Mesmo naquela escuridão é como eu sentisse o desejo de seu olhar, ansiando provar aquilo que há de mais íntimo em mim, a minha parte suja, que ele quer provar que é pura.

Então ele volta à beijar minha boca, de forma suave e doce, sua língua lambe a mesma e desce, desce pelos lábios e pela mandíbula, em seguida para o pescoço, beija o mesmo, sorri quando me encolho infelizmente sentindo cócegas.

Me arrepio quando sinto as alças do vestido caindo sobre os meus ombros e quando percebo que meus seios estão quase à mostra, Kakashi sabe o quanto eu estou nervosa, sabe porque não paro de tremer.

- Kakashi...

Ele para, ergue os olhos para mim.

- Eu não sei se eu...

Suspiro, não sei como continuar, estou tão nervosa que a voz quase não sai, nunca senti isso, nunca senti que um momento como esses importava tanto.

Ele aproxima o rosto do meu e sussurra:

- Eu pedi para passar a noite comigo... não disse como... façamos do jeito que você quiser Nayumi... se quiser apenas dormir junto, dormiremos, da maneira como você preferir...

Kakashi era diferente de quase todos os homens que já conheci.

Era diferente porque não queria só sexo.

Era diferente porque me dava escolhas e não me obrigava.

- Você... - a voz saiu alterada, voz de choro, de dor e confusão - você realmente sente algo por mim...

Eu não queria e odiava o fato de estar chorando naquele momento, mas ninguém nunca havia sido assim comigo, ninguém nunca perguntou qual a minha vontade, principalmente nessas horas, percebi que todo esse tempo ele não havia me tratado bem por segundas intenções, me tratou bem porque realmente sentia algo por mim e não porque queria meu corpo.

PAUSADA - Assistente do Hokage » Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora