Capítulo 38

1.1K 121 77
                                    

Demorei minutos para raciocinar.

— Nayumi?

— Não... o primeiro teste deu negativo... todos os testes deram negativo...

Ela olhou para os papéis.

— Seu organismo é diferente... seu corpo reagiu de outro jeito por conta do seu tratamento com a senhora Tsunade... por isso teve tantas reações – ela disse.

E quando olhei para a janela e vi toda aquela neve que caía me desesperei.

— Sakura – comecei a chorar desesperadamente – o acordo de paz...

— Calma...

Sakura parecia frustrada tentando me acalmar em vão.

— Me diga que é mentira – soluçei – nós cuidamos tanto... eu tomei anticoncepcional todos os dias... preservativos... pílula do dia seguinte... tudo...

— As vezes os métodos falham – eu sabia que naquele momento ela estava falando como médica.

Me lembro da reação do "meu pai" quando contei.

Flashback

— Por que está tão quieta a semana inteira, ein? – ele perguntou.

P-pai... e-eu... aconteceu u-uma coisa...

— Vamos, desembuche.

— Me desculpe – tornei a chorar como havia feito desde quando descobri.

— Ah Nayumi, não me diga...

Ele se ergueu.

— Não me diga que você engravidou.

Permaneci em silêncio.

— ME DÊ UMA RESPOSTA! – gritou, furioso.

— S-sim...

— Vadia dos infernos – segurou meu cabelo me arrastando até o quarto – vou acabar com você, quantas vezes eu já lhe disse!

Começou com tapas, socos, chutes.

Até cinco mulheres entrarem ali.

— Tirem tudo que ela tem.

Flashback off

— Kakashi vai acabar comigo – chorei tremendo de medo – ele vai acabar comigo...

— Enloqueceu? – Sakura perguntou me encarando – Kakashi não vai fazer nada com você.

— Sakura... quantos meses? – perguntei.

— Pressuponho que três... demorou até sair o resultado... fazia meses que você havia me procurado... o melhor a fazer agora seria um ultrassom para ver...

— Faça... – chorei – faça agora...

Ela olhou para mim, me conduziu até a maca, afastou as roupas e derramou o gel gelado sobre minha barriga, enquanto olhava o monitor.

PAUSADA - Assistente do Hokage » Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora