Teve discussão na sala. Permaneci trancada dentro do quarto até que a poeira abaixasse.
Quando sai já tinham se passado mais ou menos meia hora desde que cheguei em casa. A tal garota já tinha ido embora e o pessoal exceto JJ sumido. O loiro surgiu no corredor, cambaleando para os lados, os olhos vermelhos, a camisa toda desabotoada. Segurando uma garrafa vazia de cerveja nas mãos. Estava desesperado atrás de mim.
E estava podre de bêbado também! Cheirando forte a álcool e maconha.
Claramente sem condições queria falar ou tentar me explicar algo que eu não queria ouvir. O abandonei no corredor e entrei no banheiro. Tranquei a porta, deslizando as costas na madeira.
Chorei baixinho. Ele começou a chorar e resmungar do outro lado.
- Maggie!- sua voz era falha.- eu não sei... Não era eu.
- Eu não quero escutar nada.- suspirei.- você não está em condições e...- engoli em seco.- eu te dei total liberdade mesmo.
Minto tanto que nem sinto mais.
- Eu juro.- ele começou a rir do nada.- eu tô meio loucão. Você é uma idiota! Isso é tudo culpa sua! Não era pra ter acontecido se você não tivesse permitido.
- JJ é sério...- esfreguei as mãos no rosto e então me levantei do chão.- apenas me deixe em paz! Não é uma boa hora.
Ele continuou a falar, mas eu abafei os seus lamentos a tempo quando liguei o chuveiro. Talvez eu esteja sendo egoísta. Eu sei que recusei, eu sei que fiz promessas e disse que era pra ele ficar com quem ele quisesse... Mas não deixa de ser difícil.
Foi constrangedor demais pegar o cara que disse que estava apaixonado por mim ontem e que só queria EU, enrolado e pelado no corpo de uma outra garota no tapete da casa que iremos dividir por um tempo indeterminado.
Eu sabia que tínhamos que ignorar os sentimentos que sentimos um pelo outro. Sabia que teríamos que nos envolver com outras pessoas. Só não esperava que ele já fosse sair transando com qualquer uma no dia seguinte que flertamos, choramos e nos desejamos ao extremo.
Depois do banho, vesti uma calça jeans, uma camisa branca de manga comprida e um suéter bege e por cima. Amarrei parte dos braids em um coque, passei um hidratante no rosto e liguei para Raquel. Ela me atendeu no segundo bipe.
Estava feliz, a voz meio grogue e subitamente a abaixou quando ouviu a minha. Me passou o seu endereço e disse para eu ir correndo para a sua casa e perguntou se eu já tinha jantado. Respondi com não e ela disse isso:
"Vou pedir tacos de frango e Coca-Cola para levantar o seu astral! Não importa se você não gosta de tacos! Eles me deixam felizes então vão te deixar também."
Kiara me emprestou o seu carro sem me fazer muitas perguntas. Provavelmente a minha cara já entregava tudo: eu só não queria respirar o mesmo ar que JJ naquele momento.
A casa de Raquel ficava a mais ou menos quinze minutos da casa de John B. O percurso foi tranquilo, no comecinho da noite. Acabei de chegar, por sinal.
Estava parada na porta de sua casa, perdida em pensamentos enquanto esperava ser atendida. Apertei a campainha duas vezes, esperei impaciente.
- Ei!- assustei com um berro vindo de dentro da casa.- eu tropecei no chinelo. Não vai levar a minha comida embora hein!
Um segundo depois a porta se abriu e Raquel apareceu. O cabelo jogado para o lado, fortes olheiras debaixo dos olhos por causa de um lápis de olho borrado. Vestindo uma camisa preta e uma calça jeans.
Ela parecia um pouco menos louca do que estava na festa, mas ainda havia uma adrenalina correndo em seus olhos. Uma adrenalina perigosa por sinal!
Seus olhos por sinais são lindos. Verdes, dão um destaque a sua pele morena e o seu cabelo genioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas De Encrencas (2021-2021)
FanficConcluída. Está fanfic está sujeita a alterações. Você deve encontrar alguns erros de ortografia e furo de roteiro. Boa leitura. Em uma viagem tediosa e indesejada, Maggie reclama de suas condições ao tempo que sua família aproveita as águas de Caro...