Capítulo 02

7.8K 473 55
                                    


Crystal Narrando:

Não queria sair de debaixo do chuveiro agora, tá tão refrescante aqui. Mais preciso sair tô a mais de 20 minutos debaixo do chuveiro.

Desligo o chuveiro e pego uma toalha pra me secar. Mal saio do banheiro sinto as pontadas da cólica. Estou no meu período menstrual, ainda bem que hoje é o último dia dela desse mês. Não gosto de ficar menstruada, dói muito as cólicas. Quando estou tomando banho com a água um pouco morna a dor some, mais quando saio de debaixo da água, a dor volta.

Vou até o Closet pegando um pijama e uma calcinha de algodão junto com o absorvente. Coloco o absorvente na calcinha e visto, logo depois visto o pijama.

Me sento no puf que fica em frente a minha penteadeira. Pego a escova prestes a pentear meu cabelo, mais a porta do quarto se abre revelando meu primo, Adam.

Adam: Oi girassol. - diz fechando a porta. Vejo que ele trouxe algumas sacolas, ele as coloca perto da cama e vem até mim depositando um beijo em minha testa.

Crystal: Oi leãozinho. - digo dando um sorriso.

Entrego a escova pra ele que começa a pentear meus cabelos.

Fecho os olhos sentindo a escova entrar em contato com meu couro cabeludo.
Adam sempre foi carinhoso comigo, conheci ele um mês depois que meus pais conseguiram minha guarda. A princípio pensei que ele fosse me tratar mal. Mais me enganei, no começo eu fugia dele, mais com o tempo nos aproximamos, ele sempre me protegeu, já até brigou com alguns garotos que tentaram me fazer mal.

Ele é super protetor, parece um irmão mais velho, mais eu gosto dessa proteção que ele tem comigo.

Quase sempre dorme comigo, temos bastante intimidade um com o outro, as vezes me troco na frente dele, mais ele nunca me olhou com malícia, sempre com carinho. Ele diz que eu sou a bebê dele.

Adam: Pronto Girassol. - diz beijando o topo da minha cabeça.

Sinto uma pontada no meu útero me fazendo choramingar de dor.

Adam: Vem cá girassol. - diz me pegando no colo me levando até a cama.

Ele me coloca na cama e remexe as sacolas que trouxe. Vejo ele pegar uma bolsa térmica. E voltar para a cama.

Ele se senta ao meu lado e coloca a bolsa térmica no local exato onde dói. Solto um gemido de alívio assim que sinto minha pele em contato com a bolsa térmica. A dor diminui um pouco.

Adam: Melhor? - pergunta preocupado.

Crystal: Sim, obrigada leãozinho.

Adam dá um sorriso e volta a ir em direção as sacolas novamente.

Adam: Trouxe alguns doces também. - diz me mostrando alguns chocolates, um pote de Nutella e outras guloseimas.

Adam: Mais só vai comer amanhã. - diz e eu faço um bico.

Adam: Nem adianta fazer essa cara. Está tarde pra comer doces mocinha. Agora eu vou tomar um banho e já volto. - diz caminhando até o banheiro.

****

Batem na porta e digo para entrar, minha mãe adentra o quarto junto com minha tia Clara.

Fernanda: Oi meu amor, vim da boa noite.

Diz me dando um beijo na testa, . Tia Clara também me dar um beijo.

Adam saí do closet só de calça moletom.

Clara: A Pronto agora meu único filho prefere ficar na casa dos tios do que na da própria mãe. - diz me fazendo dar risada junto com a minha mãe.

Adam: Para de drama mãe. Crystal está naqueles dias e a senhora sabe como ela fica. Não vou deixar ela sozinha.

Fernanda: Ownt que fofo.

Clara: Tá bom, eu sei meu filho estou só brincando. Eu amo o jeito que você se preocupa com a sua prima. - diz dando um beijo na bochecha dele.

Fernanda: Certo, agora eu já vou. Boa noite meus amores. - diz me nos dando outro beijo.

Clara: Também já vou, seu pai tá me esperando. - diz se despedindo da gente.

Adam: Tchau mãe, Tchau tia.

Crystal: Boa noite tia e boa noite mamãe.

Elas falam boa noite e saem.

Adam apaga a luz do quarto e se deita na cama ele desliga o abajur e me puxa pra ele, estou virada de costas pra ele.

Ele pega minha chupeta e coloca em meus lábios. Eu uso chupeta pra dormir melhor, meu psicológo disse que me ajudaria a dormir relaxada.

Adam: Boa noite girassol.

Crystal: Boa noite leãozinho.

É até engraçado como Adam me trata. Na faculdade ele tem fama de bad boy, sempre anda com uma cara séria, veste roupas escuras e fuma. As garotas sempre fazem de tudo pra ficar com ele.

Tem algumas que me olham com ódio toda vez que ele me abraça. Não entendo o por que disso, somos primos mesmo que não sejamos de sangue mais mesmo assim nunca fizemos nada que garoto e garota fazem.

Eu nunca fiz essas coisas com ninguém na verdade. Nunca beijei, tenho um pouco de medo. Meu psicológo disse que é normal eu ter medo por conta do meu passado.

Adam sabe de tudo sobre mim. Ele Amélia e Olívia são meus únicos amigos. Também tem o Andrew que é colega do Adam, ele é bem legal também. Ele é caidinho pela Amélia mais ela não enxerga isso.

Em meio a esses pensamentos acabo pegando no sono.




* Votem e comentem.

MY LITTLY CRYSTALOnde histórias criam vida. Descubra agora