Capítulo 32

656 50 0
                                    

Crystal Narrando:

Mamãe e papai chegaram de viagem a dois dias, já pude matar a saudade que estava sentindo deles. Olívia estava preocupada com medo deles não a deixarem ficar mais aqui, mas meus pais jamais fariam isso eles adoram ela.

Olívia: Está cor combina comigo? - pergunta me mostrando o esmalte que está em suas mãos. Estamos em meu quarto fazendo as unhas, hoje é sábado e segunda as aulas da faculdade retornam.

Crystal: Combina sim, vai ficar muito delicada. - ela me dá um pequeno sorriso e termina de tirar o resto do esmalte de suas unhas. Pego meu celular e vejo a notificação da nova publicação de Amélia. Ela segurando várias compras e ao seu lado uma de suas amigas. _ Amanhã Amélia voltará de viagem.

Olívia: As férias dela foram bem proveitosas, voltará cheia de novidades e amizades novas. - Ela solta um suspiro chateado, também fiquei um pouco chateada, não nego isso, estávamos planejando de fazer essa viagem a meses,apenas nós três. Mas Amélia além de não avisar, foi com suas outras amigas e não deu nenhuma explicação.

Crystal: Você... - quando eu iria falar algo, ouvimos um barulho lá embaixo de vozes um tanto que altas. Nos olhamos confusas e então saímos do quarto, andamos até a sala e vimos minha mãe bloqueando a passagem enquanto uma senhora a olhava com superioridade e falava de forma exaltada. Sinto Olívia apertar a minha mão e me olhar com temor, aí então entendo o que está acontecendo.

Olívia Narrando:

Minha vó está aqui, fico em completo pânico. Não sei como ela me achou, ela não sabia que eu e Crystal éramos tão próximas e muito menos onde ela mora.
Eu e Crystal descemos a escada e então minha vó olha em minha direção com o seu olhar gélido.

Graziela: Finalmente Olívia, vamos seu pai esta no carro te esperando e muito bravo por você ter fugido de casa. - minha vó solta a última parte com um tom de deboche, sei que já deve ter inventado um monte de mentiras para o meu pai e que ele prontamente acreditou, já que sua mãe nunca mente.

Ela se retira da entrada e eu tenho a visão do meu pai escorado no carro. Engulo em seco e olho para Crystal que aperta minha mão.

Crystal: Você não precisa ir, pode ficar aqui o tempo que quiser. - olho temerosa para meu pai e suspiro sabendo que não tenho escapatória.

Olívia: Eu vou Crystal, vou encarar e falarei a verdade sobre ela para eles. - sussurro para ela e me despeço com um beijo em sua bochecha.

Que Deus me abençoe.

MY LITTLY CRYSTALOnde histórias criam vida. Descubra agora