Capítulo 05

6.4K 422 13
                                    


Crystal Narrando:

Médico: Você que é a acompanhante do rapaz que foi atropelado?- pergunta se aproximando de mim.

Crystal: Sim, sou eu mesma. - digo me levantando. - Como ele está?

Médico: Bom. Ele está bem, só teve alguns arranhões e fraturou a perna, ele terá que ficar de repouso por uns cinco dias mais ou menos, sem mexer a mesma.

Crystal:  Tudo bem. Será que posso vê-lo?

Médico: Pode sim. Ele está no corredor 13, quarto 235.

Crystal: Obrigada. - digo e começo a caminhar até o quarto que o médico falou. - respiro fundo antes de abrir a porta do quarto.

Abro lentamente a porta do quarto e entro. Fecho a porta lentamente e me viro.

Vejo um par de olhos verdes me encarando. E fico paralizada.

Eu não tinha reparado em como ele é bonito. Suas feições são perfeitas. Seu corpo não é músculoso mais também não é magricelo e sim bom, é perfeito.  Alex Walker é o nome dele. Descobri quando o mesmo falou para fazerem a sua ficha.

Suspiro sabendo que um garoto como ele nunca ia querer ter nada, com uma garota  feia e sem graça como eu.

" Por que estou pensando nisso?" - penso.

Crystal: Olá. - digo baixinho caminhando lentamente até ele.

Alex: O que ainda faz aqui?

Crystal: Estava esperando você acordar, para saber se você está melhor.

Alex: Sim eu estou ótimo, perdi minha moto e provavelmente a  entrevista de emprego que iria fazer para pagar a porra das minhas dívidas. Mais tirando isso, eu estou muito bem obrigada por perguntar. - diz irritado.

Crystal: Eu vou pagar o conserto da sua moto e também a conta do hospital não se preocupe e sinto muito pela sua entrevista. - digo baixo engolindo a vontade de chorar.

Por que eu tenho que ser tão sensível?

Peço desculpas e me viro pra sair, mais sua mão segura meu braço me impedindo.

Alex Narrando:

Porra. Eu não acredito que fui atropelado.

Claro que a culpa foi minha por isso ter acontecido, mais eu estava atrasado não podia perder essa entrevista por nada. E agora estou nessa cama de hospital, com a perna fraturada.

Estava tão distraido com meus pensamentos que nem vi a garota que me atropelou entrar no quarto.

Ela me pergunta se estou melhor e eu solto minhas frustrações todas nela.

Mais logo me arrependo, ela se encolhe e seus olhos ficam marejados.

Ela diz que vai pagar o conserto da minha moto mesmo não tendo culpa do que aconteceu e ainda vai pagar a conta do hospital.

Ela pede desculpas e quando se vira pra tentar ir embora eu seguro em seu braço a impedindo.

Alex: Olha desculpas ok. A culpa não foi sua, eu só estou com raiva por ter perdido a entrevista ela era importante pra mim. Mais você não teve culpa de nada. - digo olhando em seus olhos.

_ Tudo bem. Eu também reagiria do mesmo jeito se estivesse no seu estado. - diz dando um sorriso lindo.

Ela é linda. Seu rosto é delicado igual sua pele alva. Seus cabelos são castanhos claros assim como seus lindos olhos cor de mel com avelã.
Seu corpo repleto é de curvas, ela deve ter no máximo 1,60. 

Alex: Qual seu nome?

_ Crystal. Meu nome é Crystal Miller. Muito prazer. - diz me lançando outro sorriso fodidamente lindo.

Alex: Alex Walker. Como você mesma já sabe. - digo e ela balança a cabeça concordando.

Crystal: Bom. O médico me disse que como você fraturou a perna terá que ficar de repouso por uns cinco dias no mínimo, até sua perna sarar.  Você tem alguém que possa te buscar?

Alex: Não. Mais vou dar meu jeito.

Ela fica pensativa por um momento e suspira.

Crystal: Bom. Já que você não tem ninguém pra te ajudar durante sua recuperação. Acho que eu posso fazer isso. Até você melhorar.

Alex: Não, você já fez muito por mim. Não precisa fazer isso também.

Crystal: Você não vai ficar sozinho nessas condições. Eu te ajudo até se recuperar e depois vou embora.

Suspiro e penso um pouco.

Como essa menina existe?

Ela pagou o conserto da minha moto.

A conta do hospital.

E ainda está disposta a me ajudar.

Ela só pode ser um anjo.

Alex: Tudo bem. Vou aceitar sua ajuda. - digo e ela sorrir e me abraça. Mais rapidamente se afasta.

Crystal: Desculpa. - diz sem graça pelo fato de ter me abraçado.

Alex: Não tem problema. - digo e o celular dela começa a tocar.

Crystal: É minha mãe. Vou atender ali fora. Daqui a pouco eu volto. - diz saindo do quarto.

Me arrumo direito na cama. E fico pensando em como vou pagar a merda do aluguel se não consegui ir pra entrevista muito menos levar a moto até o comprador.








*Votem e comentem.








MY LITTLY CRYSTALOnde histórias criam vida. Descubra agora