Capítulo 24

2.6K 206 8
                                    

Adam Narrando:

Não gostei nenhum pouco de ver Olívia daquele jeito, um sentimento ruim se apossou do meu peito vendo ela chorar.

Assim que sai do banheiro fiquei pensando no que pode ter acontecido para ela ficar daquela forma. Não suporto pensar na idéia de que alguém a machucou, não vou negar eu gosto muito de Olívia. Sempre gostei para falar a verdade, dês de quando eu a vi pela primeira vez me encantei com o seu jeito de ser, ela é alegre divertida, tímida e trata todos bem, independente da classe social, ela é a amiga de Crystal que eu mais gosto, não é como Amélia, não sei o porque mas sempre tive um pé atrás com Amélia, ela sempre foi muito mimada e sempre quer ser a protagonista de tudo.

Muito diferente de Crystal e Olívia que gostam da simplicidade e são felizes com o pouco que tem.

Saio dos meus pensamentos com Crystal me levando até a cama e me deitando nela. Ela puxa Olívia para se deitar em meu peitoral e leva minha mão até os cabelos de Olívia para fazer cafuné e assim faço.

Continuo fazendo cafuné em Olívia enquanto Crystal entra no closet e volta vestida em uma camisa masculina que provavelmente é de Alex. Ela se deita e continua assistindo o filme. A puxo para mim a deitando em meu peito perto de Olívia. Ela dá um beijo na testa da amiga e volta a assistir o filme e eu também.

Me sinto feliz quando ouço as risadas de Olívia assistindo o filme. Quando o filme acaba percebo que as duas já estão dormindo, pego o controle na mesinha ao lado da cama com uma certa dificuldade e desligo a televisão. Dou um beijo na testa de cada uma e as aninho mais a mim. Aos poucos vou pegando no sono abraçado nas minhas pequenas.

MY LITTLY CRYSTALOnde histórias criam vida. Descubra agora