Capítulo 23

2.4K 169 1
                                    

Crystal Narrando:

Ver Olívia daquele jeito me machucou de diversas formas possíveis, fiquei sem reação por alguns minutos a abraçando até ela se acalmar um pouco.

Só voltei a realidade quando Adam me chamou e me ajudou a levar Olívia até o banheiro, ele encheu a banheira com água quente e logo depois se retirou do cômodo para eu poder tirar as roupas molhadas de Olívia para dar um banho quente nela, não quero que ela fique resfriada.

Termino de retirar as roupas dela e guio até a banheira. Assim que ela adentra a banheira eu começo a dar banho nela, passo a esponja de banho em todo o seu corpo bem devagar com medo de machucar sua pele, em seguida eu pego o shampoo e começo a lavar os seus cabelos, faço massagem em seu couro cabeludo lentamente, Olívia está parada não se move apenas solta alguns soluços pelo seu recente choro. Algumas lágrimas ainda caem em sua face mas ela não se importa e continua da mesma maneira.

Assim que termino o seu banho a ajudo a sair da banheira e a deixo sentada em um banco que tem perto da pia. Pego uma toalha e começo secar sua pele e depois seus cabelos. A deixo sentada no banco e vou até o quarto encontrando Adam escorado em uma parede olhando para o nada. Vou até o closet e pego um pijama confortável,volto para o banheiro e encontro Olívia do mesmo jeito que a deixei.

A levanto do banco devagar e visto o pijama nela, depois a levo para o quarto e sento ela no puff que fica de frente para a minha penteadeira. Pego minha escova e começo a pentear seus cabelos.

Olívia evita ao máximo olhar para o espelho, mas quando olha seus olhos ficam marejados e uma lágrima solitária cai sem sua permissão. Ela abaixa o olhar sem querer olhar para o espelho novamente.

Termino de pentear seus cabelos e a levo até a cama. Ela se deita na cama abraçando meu travesseiro, vou até o Adam que continua com o olhar distante, pego em sua mão e o guio até a cama, o deito na cama perto de Olívia, a puxo para Adam e faço com que sua cabeça fique deitada no peitoral dele. Pego a mão de Adam e levo até os cabelos de Olívia o fazendo assim começar a fazer cafuné nos cabelos dela.

Vou até o closet retirando meu pijama que estava molhado, pego uma camisa de Alex que roubei do seu apartamento e a visto junto a um shortinho. Volto para o quarto e vejo que Adam ajeitou Olívia em uma posição mais confortável, me deito ao seu lado na cama um pouco afastada deles e volto a assistir o filme, Adam me puxa para ele e me faz deitar perto de Olívia, ele passa põe sua mão em minha nuca fazendo carinho no local.

Dou um beijo na cabeça de Olívia e volto a prestar atenção no filme. Com o tempo Olívia começou a dar algumas risadas com o filme e eu sorri com isso. Não vou perguntar nada dela agora, pelo menos não hoje.

MY LITTLY CRYSTALOnde histórias criam vida. Descubra agora